ADOLFO Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 Essa whey é boa? Alguém já tomou? Ou é melhor combinar Glutamina e Albumina, apenas? Talvez uma creatina tb?
Rastermition Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 Não conheço a Whey da Designer, mas vc pode combinar estes suplementos que vai ficar legal... Falows
ADOLFO Postado 14 de janeiro de 2003 Autor Postado 14 de janeiro de 2003 Alguém mais? Precisa ter uma Whey na minha suplementação? Ou a ALBUMINA e a GLUTAMINA dão conta? Qual é melhor: Whey + Creatina? Albumina + Glutamina? Whey + Glutamina?
Rastermition Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 Na minha opiniao: Whey+glutamina+albumina Creatina eh legal, mas nao eh tão importante assim.. Falows
Mr. Browstone Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 E ae pessoal? blz? Seguinte, tenho 1,82 altura 72 Kg...faço musculação em casa....quero ganhar massa e definir musculo.... Fiquei sabendo que a whey protein é a melhor pra ganhar massa....mas existem varios tipos..........alguem poderia me indicar qual é a melhor pra ganho de massa???? e pra que serve o BCAA? posso fazer uma combinação???????
AracnotroN Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 Nunca ouvi falar... qto tu paga e por quantas gramas?
tiozinho Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 o whey de boa qualidade por si só já é rico em BCAA... se vc puder, tome antes e após o treino que terá bons resultados.
Mr. Browstone Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 Mas existem N's tipos de whey pelo q vi na net......queria saber se existe uma mais eficaz ou todas tem o mesmo ganho......?
Mr. Browstone Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 respondam ai galera! d'boa.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.