Rastermition Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 As melhores marcas são as internacionais..na minha opinião, Optimun fica na frente.. Falows
Administrador fisiculturismo Postado 14 de janeiro de 2003 Administrador Postado 14 de janeiro de 2003 A Designer Whey Protein é a mais famosa e vendida nos EUA. Experimentei alguns sabores, são gostosos, mas nada excepcional. Costumo tomar a 100% Whey Protein, tem a melhor relação custo-benefício na minha opinião. De todas as marcas de Whey que já tomei, a mais gostosa é a da AST Sports Science, chamada VYOPRO 2. É uma delícia, mas não existe no Brasil, tem que comprar pela internet e pagar imposto.
CKIKO Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 dna eu comprei em promoca. 908g = 45 reais. barato né! tava em promocao. e tem a cada 100gramas 80 de proteina. é bom o gosto tb.
tiozinho Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 A Designer Whey Protein é a mais famosa e vendida nos EUA. Experimentei alguns sabores, são gostosos, mas nada excepcional. Costumo tomar a 100% Whey Protein, tem a melhor relação custo-benefício na minha opinião. De todas as marcas de Whey que já tomei, a mais gostosa é a da AST Sports Science, chamada VYOPRO 2. É uma delícia, mas não existe no Brasil, tem que comprar pela internet e pagar imposto. já ouvi falar muito bem desse whey (AST Sports Science, chamada VYOPRO 2) , li em uma revista gringa que ele é muito mais eficiente que os outros tipos de whey disponíveis no mercado... mas nunca encontrei pra vender em lojas aqui do brasil, nem na internet...
fernandocardia Postado 16 de novembro de 2005 Postado 16 de novembro de 2005 1° Mês: 1 Kit Ergogel (hGH + Testosterona) R$ 299,00 1 GlutaLean - 100% Pure L-Glutamine R$ 128,00 2° Mês 1 Nitro HMG (AGE) R$ 155,00 1 Designer Whey Protein (2,2 Kg) R$ 189,95 Era pra mim ter tomado o Ergogel + uma proteina mas a glutamina segurou o crescimento, com o ergogel quanto mais vc durmir a noite melhor. O ganho com o ergogel não vai ser como esperado, mas oq vier é de qualidade!(definição com volume). Já o segundo mês é explosão já com a definição alcançada, fora que a whey ajudar a diminuir os niveis de gordura!
Visitante Doug sarado Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 o whey da designer he o melhor q ja tomei, pode comprar pq he muito bom, ganho peso mole com esse whey bicho, junto com glutamina, e albumina fica bom sim
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.