Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
São confiáveis Markus?

Este padrão Ouro sim (saliva)...há um kit indiano muito bom...os outros não gosto...tomar a agulhada em um único momento do dia pra dosar testo não é legal, há várias curvas e picos durante todo o dia....este é um hormônio que varia muito durante o dia

Postado

Ninga,

só pra vc ter uma idéia do método de quimioluminescência...pra uma pessoa de 20 a 49 anos (olha a disparidade de idade)...a testo TOTAL pode ir de 245 a 1600 ng/dl.....é uma variância enorme

Testo LIVRE de 34 a 246 pg/mL.....é muita coisa não???!!!!

Postado
Entao Markus, eu li sobre esse teste, usando saliva, e como o laboratorio é do meu tio, ele importou o teste, só pra esse esame, vo faser esse separado dos otros esames :3.

Perfeito! Posta aqui depois os resultados...dos exames...rsrs

Postado

Só uma pergunta para Markus B e Ninga, ele não pode usar os resultados parâmetros de uma pessoas normal para comparar com o deles Certo??? a testosterona de pessoas não sedentárias seria um pouco mais alta não?

Postado
Só uma pergunta para Markus B e Ninga, ele não pode usar os resultados parâmetros de uma pessoas normal para comparar com o deles Certo??? a testosterona de pessoas não sedentárias seria um pouco mais alta não?

Bunitinho, quando fiz pós em fisiologia (esportiva) não vi diferenças nestes comparativos e não me lembro de nenhum embasamento científico pra isto. Pode ser que o Ninga tenha outras informações a respeito.

Postado

Bunitinho, quando fiz pós em fisiologia (esportiva) não vi diferenças nestes comparativos e não me lembro de nenhum embasamento científico pra isto. Pode ser que o Ninga tenha outras informações a respeito.

Postado

O que vi a respeito também não foi conclusivo.. o exercício alterou insignificativamente a liberação de testosterona..

Tipo de coisa que o cara não deve se preocupar..

Postado

Mais ninga, e se o sujeito fizer exercicios que estimulem a liberaçao de testosterona? como agachamento, ...

isso nao iria alterar "significativamente" o nivel de testosterona de uma pessoa sedentaria, e alguem que pratica atividades fisicas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...