Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Mais uma vez é aquela famosa preocupação APENAS com suplementos, ou com AEs e puxar ferro que é bom....sentir dor, alimentar bem, descansar...porra...poucos preocupam...por isso poucos têm sucesso!

Pareceu até que eu que escrevi!!! ;)

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Markus B escreveu:

Mais uma vez é aquela famosa preocupação APENAS com suplementos, ou com AEs e puxar ferro que é bom....sentir dor, alimentar bem, descansar...porra...poucos preocupam...por isso poucos têm sucesso!

Eu nao to vendo muita mudança, treinando bem,comendo bem, descansando bem, ai eu fico grilado .

E nao entendo pq nao vejo tanta diferença, se é o treino a alimentaçao, o descanso.. ;/

Postado

Tiaguinho, se a alimentação e descanso estão bons o treino com certeza não está! Há uma máxima no nosso meio que diz sem dor sem ganho...o Lee Haney falava muito isto..das antigas...e aí...acha q está treinando bem?

Faça aqueles treinos puxados de 45 minutos...pouco intervalo..ou quase nada...dá um choque no treino...tenta aí vai...não desanime...

Postado

É isso ai, você é muito novo ainda pra saber o que é de fato treinar "BEM". Infelizmente isso só vem depois de muita tentativa e erro.. mesmo acompanhamento profissional não dispensa o bom e velho auto conhecimento e experiencia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...