Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Perda de peso usando lipo x cut hardcore


fmc

Post Destacado

Boa noite pessoa, abri esse tópico para relatar meu treino e desempenho usando o novo termogênigo da arnold nutrition o Lupo x cut ultra concentrado. Por se tratar de um novo produto recem lancado pela arnold fique com receio de investir me um pote com 120 cápslas e investí em um com 14 cápsulas para ver se tenho algum resultado.

Vou falar um pouco sobre mim e sobre meu treino,

Tenho 31 anos, 85 kg e muita vontade de eliminar peso e aquela gordura do peitoral, a famosa Peitola, que incomoda muito e desenha as camisas. Minha namorada adora me dar camisas de presentes, e aquelas que ficam mais justas desenhando a peitola aí é lenha.... Mais o motivo de eu querer eliminar o peos extra nem é esse, me consultei com uma nutricionista, afinal queria começar 2012 aproveitando o ano novo para mudar de vida e tentar dar um jeito nessa minha gordura abdominal e do peitoral. Feita a consulta a nutricionista me disse que estou 15 kg acima do meu peso e me passou uma dieta filho da p***, que estou seguindo a riscca fazem 28 dias e com ela consegui baixar meu peso para 81 kg até o momento. Estou fazendo academia, além da dieta, e na academia estou fazendo um treino adaptavido.

Meu treino:

Chego na academia por volta de 06:30 da manhã, a academia fica muito próximo eu meu trabalho o que me facilita saír da malha e ir direto para o trampo sem precisar pegar engarrafamentos, o meu que assola todas as capitais e salvador não vai ser diferente né. mais voltando ao treino, chego na malha e faço logo de cara 20 minutos de esteira para aquecer, sendo que caminho 10 minutos em ritmo lento, 5 minutos em ritmo acelerado e 5 minutos de corrida, depois vou para meu treino adaptativo de musculação onde a cada 2 exercícios eu faço 5 minutos de esteira correndo. no total eu faço 20 minutos de esteira 3 séries de 2 exercícios, 3 séries de 5 minutos de esteira e ao final mais 20 minutos de corrida na esteira, somando um total de 55 minutos de esteira.

Esse treino adaptativo foi feito para 15 dias de treinos e eu ja fizz 11 dias na próxima semana o treino vai mudar e eu posto aqui o novo treino ja com resultados atualizados sobre o termogênico e assim que eu tiver a nova dieta no dia 08/02/2012 eu postarei também aqui para os que me acompanham.

Semana que vem vai chegar meu termogênico e vou postar os resultados, efeitos colaterais e minhas impressões sobre o produto.

Para quem não conheçe o lipo x cut hardcore da arnold segue o link: http://www.netshoes.com.br/produto/148-1141-001-01

Segue meu plano alimentar atual

1.000kcal /dia

Ao acordar beber 01 copo de água natural

DESJEJUM

Shake de frutas ( maçã / melão / pêra ) , com iogurte desnatado, adoçante Stevia com

fibras.

Ou Café descafeinado com leite desnatado ( 1 xic)

01 pão integral s/ adição de açúcar ou 01 pedaço pequeno de aipim ou inhame ou

banana da terra

01 fatia de melão ou melancia ou mamão

LANCHE

Suco de laranja (sem coar)

Ou 01 fruta ou 01 taça de gelatina diet

Chás de sua escolha ( amora / camomila / chá verde)

ALMOÇO

Salada de alface, pepino ,tomate cebola e cenoura ralada à vontade com azeite de oliva e

vinagre de maçã ou suco e limão

Frango / peixe / Carne magra 200g – 02 pedaços Assado/ Grelhado / Cozido sem caldo

Feijão ou arroz integral ou macarrão integral 01 concha média

Sobremesa 01 fruta ( fatia de melancia/ laranja/ mamão , melão)

Lanche

01 iogurte dêsnatado com fibras

Água de berinjela

Chás de sua escolha ( amora / camomila / chá verde)

JANTAR

Sopa de legumes

06 und torradas integral

Ceia

Chás de sua escolha ( amora / camomila / chá verde)

Não vou postar aqui a lista de substituição porque ela é muito grande.

É isso, se alguém me acompanha que dê sinal de vida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hoje chagou meu suplemento, 14 cápsulas do novo lupo x cut hardcore que promete ser mais eficiente que o tradicional lipo x cut. Como quase todo termogênico Hardcore ou ultra concentrado não é recomendado usar mais de 1 cápsula por dia!!!

A partir de amanhã eu vou tomar o suplemento as 06 da manhã, antes de ir treinar, o que significa que postarei os resultados obtidos aqui até a sexta feira fazendo um resumão dos 4 dias de treino dessa semana. Ainda não decidi se tomarei o suplemento no final de semana mais acho que vou tomar sim, e tentar fazer ao menus uma corridinha leve para dar uma quebra na maresia.

boa sorte pra mim e vamos que vamos!!!

Amanhã atualizarei o meu peso antes de malhação e na sexta feira me pesarei novamente para ver o que aconteceu, ja ouvi algumas pessoas dizendo que perderam até 4 kg na primeira semana de uso do remédio, vamos ver o que vai acontecer comigo... huhuh

Até mais!!

Força de vontade + determinação = resultados alcançados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se você ta fazendo uma dieta certinha com acompanhamento nutricional e usando esse lipo 6 aí vai secar....rs.rs. agora não adianta tomar o suplemento e depois comer um monte de besteiras ou não fazer a dieta hipocalórica que não vai adiantar, tu vai até perder peso enquanto está tomando o suplemento mais quando parar de tomar ele se não tiver feito uma reeducação alimentar vai engordar tudo novamente. cuidado para não acontecer isso contigo, estou falando porque ja aconteceu comigo e eu resolvi fazer um acompanhamento nutricional para evitar e manter minha perda de peso...... boa sorte pra gente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!!

Bem, conforme eu havia dito ontem, hoje foi meu primeiro dia de uso do Lipo x cut hardcore da Arnold .

Tomei o suplemento as 06:10 da manhã, cheguei na academia por volta de 06:45

Fiz meu treino e percebi um GAS extra forte, corri como um louco, fazendo a minha série de circuito, de 5 minutos de corrida intercalando com 2 exercícios de musculação, a diferença maior foi ao final na corrida pos - treino eu estava com um GAs muito forte ainda, acabei correndo 30 minutos ao invés de 20 como estava fazendo. saí da academia por volta de 08:55 ja são 15:04 e estou o speed total ainda, elétrico! conforme meu cardiologista disse, meu batimentos não atingiram a frequência limite de 180 batimentos, o máximo que chegou foi em 163 graças a Deus!!

Me pesei antes de começar a fazer a malha do dia e estava com 82 kg, vamos ver como é que estarei daqui a 7 dias!!!

É isso, continuem acompanhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo uma dieta apenas com alimentos normais mesmo.

Estou pensando em comprar um termogênico mas ainda não sei qual...

O que vocês levam em conta na compra de termogênicos?

Caio, no meu caso eu ja fiz uso do lipo x cut e na época usei por indicação de um personal, no caso desse lipo x cut hardcore que comprei olhei a composição dele e vi que não tinha nada alpem da cafeína para dar o speed, não tirou meu sono nem afetou meu rendimento no trabalho. Existem os termogênicos importados, alguns deles contém efedrina que é uma substância proibida no Brasil, outros não tem efedrina e tal...

O mais badalados termos gringos são, lipo 6 black , lp 6 balck ultra concentrado, oxelyte pro, tem mais uns que não me lembro agora, um da nutrex e tal. Eu optei por esse lipo x cut apenas por 14 cápsulas para ver se tenho algum resultado, depois foi pegar um da integral médica http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... gralMedica para me dar mais um GAS, no entanto ainda não me decidi.. É isso, espero ter ajudado. qualquer coisa posta aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!

Hoje é o terceiro dia usando o tromogênico, estou percebendo que tenho um GAS extra muito legal para fazer a malha, como hoje é dia de jogar aquela bolinha com os colegas de trabalho não fiz minha sessão de treino de corrida hoje, apenas 20 minutos de esteira para aquecer e 20 minutos de eliptico na saída..... Não subí na balança ainda mais percebo que esses 2 kg de primeira semana de uso do termo vão ser batidos fácilmente!!! Caso aconteça devo estar perto dos 78 kg na semana que vem, vamos ver o que acontece né!!!! Acrescentei o BCAA TOP em minha suplementação para que eu perca apenas gordura, nada de perder massa magra. Estou tomando o BCAA conforme o recomendado na embalagem, 2 capsulas antes do treino e 2 imediatamente após o mesmo... vamos que vamos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...