Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Perda de peso usando lipo x cut hardcore


fmc

Post Destacado

E aí galera....

Depois de algum tempo sem postar nada hoje é dia de atualizar as coisas por aqui...

Ontem foi dia de refazer a dieta com a nutricionista....

Ponderando coisas boas e coisas ruins no final das contas o primeiro mês de dieta passou até que rápido, não fiz muitos sacrifícios e viajei pouco, o que facilitou me manter em dieta!!!

Resultado da avaliação e testes sanguíneos.

Avaliação

redução de:

5 cm na cintura

8 cm no busto, onde ainda tem 97 cm a maior parte de gordura que deve chegar aos 70 em julho fazendo uma ponderação extremamente pessimista...

Por eu ter inserido ao treino o BCAA top da integral médica meu peso não teve muita redução, ao contrário, eu cheguei a casa dos 79 kg mais com o uso do bcaa retornei para 82,3 kg. Me corrijam se eu estiver errado mais esses 3 kg foram de massa magra. O biceps e triceps aparecendo jah, coisa pouca não vou nem colocar as medidas aqui..

É isso, com mais 2 meses na dieta vou fazer uma avaliação física detalhada para ver quanto de gordura e quanto de massa magra eu tenho e traçar um treino mais específico, por enquanto é focar nos aeróbios e no treino para fortalecimento muscular....

A alteração no treino foi significativa, treinando 3 grupos.

Quanto aos aeróbios estou fazendo 10 minutos de estreira, 10 de bike e 10 de eliptico na chegada, no mesmo esquema agora a cada 3 exercícios mais 5 minutos de um dos três citados, e ao final mais uma séria de 10 minutos de esteira, 10 de bike e 10 de eliptico...

Vamos que vamos, mais 1 mês pela frente, com o feriadão do carnaval pelo meio mais vamos nessa o importante é não desanimar nunca, manter a dieta e o treinamento!!! go go go!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...