Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino atual!


ninga

Post Destacado


  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu nunca tomarei ae's, ja me preocupo ate com estimulantes pre treino e antes de usar um suplemento pesquiso 1000 vezes antes...

aproveitando... ninga esses suplementos em pequenas doses o uso continuo pode trazer algum maleficio a saude:

creatina, bcaa, whey, albumina, glutamina, multivitaminico, dextrose

se algum tiver algum problema com um uso mto continuo por favor me fale um jeito q nao tenha riscos... (sim, sou neura com saude...) hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca tomarei ae's, ja me preocupo ate com estimulantes pre treino e antes de usar um suplemento pesquiso 1000 vezes antes...

aproveitando... ninga esses suplementos em pequenas doses o uso continuo pode trazer algum maleficio a saude:

creatina, bcaa, whey, albumina, glutamina, multivitaminico, dextrose

se algum tiver algum problema com um uso mto continuo por favor me fale um jeito q nao tenha riscos... (sim, sou neura com saude...) hehehehe

Comida pode trazer maleficios a saude?

A resposta é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspeito do treino , pois e mt repetitivo e longo né .

Mas ta sussa ninga .

é cada um é cada um . cada um tem sua maneira de recuperar e absorver os exercicio.

Mas é um treino é bem elevado , nao é recomendado para iniciantes nuncaaa.

Tomei um susto por causa do overtreiner ne , os riscos sao bem maiores .

abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ninga gostei bastante do seu treino cara achei mt massa e qria uma dica sua fera por exemplo to pensando em fazer um novo treino de dorsal pra criar massa e qria saber se os exercicios sao bons e se vc me da um palpite pra trocar algun ou tirar pode ser vo por aki os exercicios :

PULLEY FRENTE

PULLEY COSTAS

REMADA BAIXA COM PUXADOR (akela com a barra triangulo)

REMADA UNILATERAL ( a do halteres do lado do corpo)

REMADA CURVADA

PULLDOWN

AI CARA sao esses se vc puder me da essa ajuda fico agradecido. Aguardo vlws abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Meu persona quer pq quer me colcoar um treino desses, mas eu n tenho saco pra ir pra academia todos os dias da semana.

O max q consigo eh 4x na semana E OLHE LAH. rsrssr

abrcs

Falando do comentário na 1° pag hehe. Mais um dia e vc faria 5 treinos por semana hehehe. ABCDE tranks.

Sobre outro coment, biceps em um dia e triceps no outro eu catabolizo facil facil o biceps... Acho que coloco exercícios demais pro meu bíceps... acho que o cérebro não tá conciliando as idéias com o musculo hahaha, o cérebro pede mais! O musculo ta querendo menos! hahaha. Já já acerto esse detalhe e o bíceps vai ficar do tamanho de uma montanha! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...