ninga Postado 11 de fevereiro de 2012 Autor Postado 11 de fevereiro de 2012 Cara ta na minha assinatura o que to usando.. Esse treino é perfeitamente de uma pessoa natural cara, esse foi meu primeiro ciclo e no entanto já treinei varias vezes com esse nível ou até mais. A questão é ter mais medo do undertraining que do over...
png123. Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 eu nunca tomarei ae's, ja me preocupo ate com estimulantes pre treino e antes de usar um suplemento pesquiso 1000 vezes antes... aproveitando... ninga esses suplementos em pequenas doses o uso continuo pode trazer algum maleficio a saude: creatina, bcaa, whey, albumina, glutamina, multivitaminico, dextrose se algum tiver algum problema com um uso mto continuo por favor me fale um jeito q nao tenha riscos... (sim, sou neura com saude...) hehehehe
O Garoto Destemido Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 eu nunca tomarei ae's, ja me preocupo ate com estimulantes pre treino e antes de usar um suplemento pesquiso 1000 vezes antes... aproveitando... ninga esses suplementos em pequenas doses o uso continuo pode trazer algum maleficio a saude: creatina, bcaa, whey, albumina, glutamina, multivitaminico, dextrose se algum tiver algum problema com um uso mto continuo por favor me fale um jeito q nao tenha riscos... (sim, sou neura com saude...) hehehehe Comida pode trazer maleficios a saude? A resposta é a mesma.
ninga Postado 11 de fevereiro de 2012 Autor Postado 11 de fevereiro de 2012 Tomando eles moderadamente com certeza não cara..
jpedro Postado 13 de fevereiro de 2012 Postado 13 de fevereiro de 2012 Suspeito do treino , pois e mt repetitivo e longo né . Mas ta sussa ninga . é cada um é cada um . cada um tem sua maneira de recuperar e absorver os exercicio. Mas é um treino é bem elevado , nao é recomendado para iniciantes nuncaaa. Tomei um susto por causa do overtreiner ne , os riscos sao bem maiores . abraço a todos !
pedrolopes665 Postado 13 de fevereiro de 2012 Postado 13 de fevereiro de 2012 N achei taooooo volumoso assim. Depois do Ninga ter aguentado aquele GVT, esse dai ele leva tb!! PRA MIM, eu iria tirar um exercicio de costas e um de peito, e abolir tb as super series/conjugados. abrcsss
ninga Postado 13 de fevereiro de 2012 Autor Postado 13 de fevereiro de 2012 GVT principalmente de membro inferior é MUITO mais tenso... sério quando vejo GVT em qualquer lugar já me lembro da dor que passei aquele mês... 1 só dia sem dor tardia não teve.
luixix1 Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Ae ninga gostei bastante do seu treino cara achei mt massa e qria uma dica sua fera por exemplo to pensando em fazer um novo treino de dorsal pra criar massa e qria saber se os exercicios sao bons e se vc me da um palpite pra trocar algun ou tirar pode ser vo por aki os exercicios : PULLEY FRENTE PULLEY COSTAS REMADA BAIXA COM PUXADOR (akela com a barra triangulo) REMADA UNILATERAL ( a do halteres do lado do corpo) REMADA CURVADA PULLDOWN AI CARA sao esses se vc puder me da essa ajuda fico agradecido. Aguardo vlws abrax
ninga Postado 14 de fevereiro de 2012 Autor Postado 14 de fevereiro de 2012 Não tiro barra fixa do meu treino cara... acrescenta ela ai que fica bom.
rodrigoc Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 Meu persona quer pq quer me colcoar um treino desses, mas eu n tenho saco pra ir pra academia todos os dias da semana. O max q consigo eh 4x na semana E OLHE LAH. rsrssr abrcs Falando do comentário na 1° pag hehe. Mais um dia e vc faria 5 treinos por semana hehehe. ABCDE tranks. Sobre outro coment, biceps em um dia e triceps no outro eu catabolizo facil facil o biceps... Acho que coloco exercícios demais pro meu bíceps... acho que o cérebro não tá conciliando as idéias com o musculo hahaha, o cérebro pede mais! O musculo ta querendo menos! hahaha. Já já acerto esse detalhe e o bíceps vai ficar do tamanho de uma montanha!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora