Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrate: efeitos colaterais


Post Destacado

Olá Galera esse é meu primeiro post no fórum e gostaria de compartilhar com vc's minha experência com o Lipo 6 Black UC.]

Primeiramente gostaria de dizer que meu treino consiste em Cutting(para os leigos é queimar gordura e manter os músculos, ou seja, definir)

Comecei a tomar o Lipo 6 Black UC esta semana, com a dose recomendada 1 cápsula 30 minutos antes da refeição e 1 capsula 30 minutos antes do treino.

Peso 94 Kilos (a uma semana) 91,5 hoje

Altura: 1.84

Idade: 23 anos

Meu treino consiste em: 20 minutos de corrida em cerca de 70% da atividade cardíaca

Musculação (Seg. à Sab) com séries de 4x10 para os membros superiores

4x15 nos membros inferiores com carga relativamente alta

mais aulas de RPM

e 3 vezes na semana (seg. quar e sex) tenho treino de jiu-jitsu (o que é me ajuda na queima de gordura)

Comecei a tomar o Lipo 6 Black a uma semana e já venho sentindo os efeitos, como diminuição das medidas abdominais (o principal que quero perder), sem perder grandes medidas nos braços e pernas

Vamos aos efeitos:

Primeiramente o Lipo 6 black UC, diferentemente do Lipo 6 Black, aconselha que se tome somente duas cápsulas ao dia ao invés de 6 (3 de manhã e 3 a tarde)

Já no primeiro dia pode-se sentir os efeitos, como um queima na área do abdômen, aumento da produção de suor (não somente no treino mas em todas as horas do dia) principalmente nas áreas das mãos, falta de sono, maior disponibilidade para os exercícios aeróbicos, maior dilatação dos vasos sanguíneos, aumento da freqüência cardíaca, diminuição do sono nos horários em que costumava dormir (logo após o almoço no intervalo entre uma jornada de trabalho e outro), e diminuição de apetite.

Eu saio para malhar as 6 horas da manhã, sim 6 hora da madrugada, eu entro no trabalho as 8 horas... em função disso tenho tomado o primeiro comprimido entre as 5 e 5.30, passo entre 1 hora e 1 hora e 30 minutos na academia com o treino que descrevi muito pouco.

Meu dia de trabalho é bem corrido, sou assessor jurídico em uma defensoria pública, mas estou com a seguinte dieta.

Pela manhã: Um copo grande de suco de laranja ( de 600 a 750 ml)

Vitamina de banana com mamão ou uma salada de frutas

e um mixto quente

3 horas depois: Outro copo de suco ou uma vitamina

e uma fruta (maça, banana ou pêra)

almoço: Arroz, Feijão e carne grelhada (frango, peixe ou filé)

lanche da tarde: uma barra de cereal e uma fruta

Jantar: normalmente um filé grelhado com lentinha (como lentilha todos os dias), ou uma salada com pão (também adoro comer salada com pão) ou um kibe crú... em algumas situação especiais como aniversário (o meu foi esse mês) ou de alguém, saio dessa rotina no jantar mas, sem exageros, normalmente como pouco.

sempre antes de dormir bebo um suco e como uma fruta (sou apaixonado por frutas).

Mesmo com essa dieta, não conseguia perder medidas, mantendo sempre o mesmo peso, entre 94 e 96 kilos... gosto do meu peso, mas gostaria de um corpo mais definido, então comecei a tomar o Lipo 6 Black ultra concentrate.

Em apenas uma semana já diminui o peso na balança, sem diminuir as medidas nos braços e nas pernas (coisas que não quero perder).

Medidas: Braço relaxado 41,5

Coxas: 65 (minha namorada adora as minhas pernas)

cintura não tirei medidas ainda, mas sinto a diferença em meus ternos (estão a ficar folgados)

quadril: 104

peito: 103

essa semana vou medir o abdomên e fazer um melhor acompanhamento, mas notei uma perda significativa nessa área em função das roupas.

Bem, por enquanto é isso... qualquer correção ao meu treino será muito bem vinda,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem, ainda não tive como postar as fotos... mas irei colocar...

Nessa última semana dei uma relaxada pois tive que passar a semana viajando a trabalho, então não tive tempo de ir a academia (só dei um treino rápido na academia do hotel) ou ao treino de jiu jitsu... mesmo assim não parei do tomar o lipo 6 Black UC...

continuo com os mesmos sintomas de antes, mas agora sinto um pouco de tontura e um gosto cítrico durante todo o dia, além de mudança na coloração das fezes, fora isso, tudo normal, perdendo peso, com as mesmas medidas de braços e pernas de antes...

vamos ver se consigo definir o que quero...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...