Raffera Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 Fala verdade né porque agua não tem gosto de coca né ? kkkkkkkk Otimo texto Ninga tenho certeza que quem leu vai pensar 2 vezes antes de tomar uma latinha ! abç
Daimon Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 Temos uma variedade enorme de frutas deliciosas a disposição para sucos! Na minha opinião fazer uso desse tipo de coisa não é nada mais nada menos que um mal abito!
ninga Postado 9 de fevereiro de 2012 Autor Postado 9 de fevereiro de 2012 Mal habito corrigivel diga-se de passagem. Falo por mim que já fui viciado em coca e afins. Hoje em dia se tomo 1 copo na semana é muito, geralmente domingo.. e olhe la. Exploro ao maximo como podem ver na minha dieta as frutas em geral.. as de estação até as polpas tão valendo. E quem acha que suco precisa de açucar, que não vai mudar muito, tem outras artimanhas como adoçar com guaraná ou mesmo mel de abelhas.. você não precisa consumir calorias vazias não.
Taerone Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 suco de melancia praticamente não precisa adoçar, nossa é muito bom e tem adoçantes saudaveis como o stevia por exemplo eu adoro sucos tb, principalemnte de laranja tb, desses feito em casa mesmo haha foda que se deixar bebo uma jarra inteira brincando
ninga Postado 9 de fevereiro de 2012 Autor Postado 9 de fevereiro de 2012 A, tem esse detalhe, muitos não precisam adoçar mesmo. Alias... no meu caso a maioria. Faço mix de frutas e geralmente quando uma não é tão adocicada uso outras pra compensar.. Eu compro um suco de laranja de 5l 100% natural. .sem conservantes e adoçante.. bom d+ quebra um galho sem tamanho. Eu adoço o limão.. e olhe lá, as vezes no final dou um toque com água com gás e bastante gelo...
fernandosjj Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 muito bom o texto, ainda bem que ja não tomo refrigerante a um bom tempo, foda mesmo é o 1º, 2º mês depois que você parou, da aquela vontade, mas dps você acostuma...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora