Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Texto sobre Refrigerantes em Geral.

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Temos uma variedade enorme de frutas deliciosas a disposição para sucos!

Na minha opinião fazer uso desse tipo de coisa não é nada mais nada menos que um mal abito!

Postado

Mal habito corrigivel diga-se de passagem. Falo por mim que já fui viciado em coca e afins. Hoje em dia se tomo 1 copo na semana é muito, geralmente domingo.. e olhe la.

Exploro ao maximo como podem ver na minha dieta as frutas em geral.. as de estação até as polpas tão valendo. E quem acha que suco precisa de açucar, que não vai mudar muito, tem outras artimanhas como adoçar com guaraná ou mesmo mel de abelhas.. você não precisa consumir calorias vazias não.

Postado

suco de melancia praticamente não precisa adoçar, nossa é muito bom

e tem adoçantes saudaveis como o stevia por exemplo

eu adoro sucos tb, principalemnte de laranja tb, desses feito em casa mesmo haha foda que se deixar bebo uma jarra inteira brincando

Postado

A, tem esse detalhe, muitos não precisam adoçar mesmo. Alias... no meu caso a maioria. Faço mix de frutas e geralmente quando uma não é tão adocicada uso outras pra compensar.. Eu compro um suco de laranja de 5l 100% natural. .sem conservantes e adoçante.. bom d+ quebra um galho sem tamanho.

Eu adoço o limão.. e olhe lá, as vezes no final dou um toque com água com gás e bastante gelo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...