Bernardoaugustolima Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Qual o ciclo que eu posso fazer via oral? Atraves de suplementos (PHS) inportados é possivel? Antes de indicar porfavor verifique se tem nos site da vitacost e bodybuilding... Muito Obrigado
Bunitinho Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Pouts,Voce acha que vai achar remedios controlados via receita medica na vitacost ou na bb? Isso nao e suplemento... Outra voce sabe as consequencias de um ciclo oral?
Bernardoaugustolima Postado 7 de fevereiro de 2012 Autor Postado 7 de fevereiro de 2012 Nao sei... Poderia me explicar melhor?
Bunitinho Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Sobrecarrega seu figado em dobro comparado aos anabolizantes injetaveis que so passam pelo figado uma vez,os orais sao metabolizados 2 vezes,dependendo da droga e seu radical sua meia vida e aumentada e no final das contas quem sofre e o coitado do seu figado,entao antes de usar qualquer coisa que seje vizando ganhos rapidos ,pesquise,e avalie se realmente voce precisa usar isso nonivel em que voce se encontra.
ippo Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 o oral é sempre mais hepatoxico q o injetavel, apesar de ter todos os outros colaterais iguais... fora q a testo q funciona é a injetavel, entao pra fazer ciclos assim teria q usar phs ou drogas mais fracas... de todo jeito acho q o forum terá mais topicos explicando essas pequenas coisas, ate pq ainda esta apenas começando.
Mestre Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 Eh muito mais dificil manter a MV de um AE oral, e por isso eles são 17aa na sua maioria, e por isso mais toxicos. Ter medo de agulha nesse caso não ajuda.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.