Bernardoaugustolima Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Qual o ciclo que eu posso fazer via oral? Atraves de suplementos (PHS) inportados é possivel? Antes de indicar porfavor verifique se tem nos site da vitacost e bodybuilding... Muito Obrigado
Bunitinho Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Pouts,Voce acha que vai achar remedios controlados via receita medica na vitacost ou na bb? Isso nao e suplemento... Outra voce sabe as consequencias de um ciclo oral?
Bernardoaugustolima Postado 7 de fevereiro de 2012 Autor Postado 7 de fevereiro de 2012 Nao sei... Poderia me explicar melhor?
Bunitinho Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Sobrecarrega seu figado em dobro comparado aos anabolizantes injetaveis que so passam pelo figado uma vez,os orais sao metabolizados 2 vezes,dependendo da droga e seu radical sua meia vida e aumentada e no final das contas quem sofre e o coitado do seu figado,entao antes de usar qualquer coisa que seje vizando ganhos rapidos ,pesquise,e avalie se realmente voce precisa usar isso nonivel em que voce se encontra.
ippo Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 o oral é sempre mais hepatoxico q o injetavel, apesar de ter todos os outros colaterais iguais... fora q a testo q funciona é a injetavel, entao pra fazer ciclos assim teria q usar phs ou drogas mais fracas... de todo jeito acho q o forum terá mais topicos explicando essas pequenas coisas, ate pq ainda esta apenas começando.
Mestre Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 Eh muito mais dificil manter a MV de um AE oral, e por isso eles são 17aa na sua maioria, e por isso mais toxicos. Ter medo de agulha nesse caso não ajuda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora