LEGAL.CARA Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 Pessoal é o seguinte,ultimamente tive ótimos ganhos como : 3,5 cm de braços a mais,2 cm de cintura a menos, e aumento nas pernas e torax,oq ando notando e o treinador tbm é a dificuldade em ganhar ombros,ele me sugeriu treinar ombro duas vezes na semana,atualmente eu treino ele na quinta isoladamente, meu treino atual é esse : Segunda : Peito e bicepis Terça : corrida Quarta : Pernas Quinta:Ombros e trapezio Sexta:Costas e tricepis ele em sugeriu que eu tirasse a corria da terça e colocasse um treino de ombro na terça e outro no sabado,eu faço corrida duas vezes na semana com intenção de ganahr e mantar o condicionamento fisico,to pensando em deixar o treino assim : Segunda :Peito e bicepis Terça: Ombros Quarta: Pernas Quinta: Corrida Sexta : Costa e Tricepis Sabado: ombros novamente Meu treino de ombro é : Desenvolvimento com barra frente e costa,elevação lateral,elevação frontal,Remada alta e encolhimento. Então pessoal,fico com a segunda opção de treino,treinando ombros duas vezes na semana ?
Daimon Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 Tenho facilidade de obter resultados em ombros mais que qualquer outra area do meu corpo! Sugiro treinar ombro junto com peito! Segunda : Peito e ombro Não esqueçe de malhar trapézio!!! Terça: corrida Quarta: Pernas Quinta: Corrida Sexta : Costa,Triceps e biceps
LEGAL.CARA Postado 10 de fevereiro de 2012 Autor Postado 10 de fevereiro de 2012 Tenho facilidade de obter resultados em ombros mais que qualquer outra area do meu corpo! Sugiro treinar ombro junto com peito! Segunda : Peito e ombro Não esqueçe de malhar trapézio!!! Terça: corrida Quarta: Pernas Quinta: Corrida Sexta : Costa,Triceps e biceps Ok cara,mas tipo eu curto treinar bicepis no dia diferente de costa,pq acabo cansando muito o bicepis quando treino costa e tricepis quando treino peito,então vc me deu uma ideia tipo : Segunda : Peito e ombros Terça : Costa Quarta : perna Quinta: corrida Sexta: ombros bicepis e tricepis eaí ficaria bom ?
Daimon Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 Fica bom também! Uma dica,quando for malhar ombros se liga na pegada e procura sempre variar nos exercicios!Abraço.
LEGAL.CARA Postado 10 de fevereiro de 2012 Autor Postado 10 de fevereiro de 2012 Fica bom também! Uma dica,quando for malhar ombros se liga na pegada e procura sempre variar nos exercicios!Abraço. Valeu, bom só tenho esse mes para treinar no proximo ja estarei ralando no exercito,mas pleo menos entro lá grandinho kkk !
O Garoto Destemido Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 Vc tem 18 anos mano, quando eu me cadastrei no forum achava a mesma coisa. Mas é só ir treinando bem que com o tempo seus ombros ficam legais. Va testando variações dos exercicios: elevação unilateral no banco inclinado, elevação lateral sentado, desenvolvimento livre. As vezes os ombros ja estão bem largos, mas a cintura tb ta bem larga, isso é um problema dos pessoal mesomorfo. Vc tme que ver outras coisas ae, tipo seus braçoes estarem do tamanho de suas panturrilhas.
LEGAL.CARA Postado 11 de fevereiro de 2012 Autor Postado 11 de fevereiro de 2012 Ki nada man,minha cintura não é larga nem 90 cm tem,minha estrutura ossea é de Ectomorfo kkkk,só que tenho muita facilidade em ganhar pernas e gluteos kkk,braço nem tanto e costa com o treinamento adequado consigo um bom resultado,mas ombros e peitoral são as minhas maiores dificuldades kkk !
matheusoliveira94 Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 baa LEGAL.CARA tbm so assim, perna vem facil, braço mais o menos, costa vem bem, mais em compensação peito e ombro é dificil, meus ombros tão arrecem saindo ;ss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora