Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OMBROS QUE NÃO SAEM.


LEGAL.CARA

Post Destacado

Pessoal é o seguinte,ultimamente tive ótimos ganhos como : 3,5 cm de braços a mais,2 cm de cintura a menos, e aumento nas pernas e torax,oq ando notando e o treinador tbm é a dificuldade em ganhar ombros,ele me sugeriu treinar ombro duas vezes na semana,atualmente eu treino ele na quinta isoladamente, meu treino atual é esse :

Segunda : Peito e bicepis

Terça : corrida

Quarta : Pernas

Quinta:Ombros e trapezio

Sexta:Costas e tricepis

ele em sugeriu que eu tirasse a corria da terça e colocasse um treino de ombro na terça e outro no sabado,eu faço corrida duas vezes na semana com intenção de ganahr e mantar o condicionamento fisico,to pensando em deixar o treino assim :

Segunda :Peito e bicepis

Terça: Ombros

Quarta: Pernas

Quinta: Corrida

Sexta : Costa e Tricepis

Sabado: ombros novamente

Meu treino de ombro é : Desenvolvimento com barra frente e costa,elevação lateral,elevação frontal,Remada alta e encolhimento.

Então pessoal,fico com a segunda opção de treino,treinando ombros duas vezes na semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenho facilidade de obter resultados em ombros mais que qualquer outra area do meu corpo! Sugiro treinar ombro junto com peito!

Segunda : Peito e ombro Não esqueçe de malhar trapézio!!!

Terça: corrida

Quarta: Pernas

Quinta: Corrida

Sexta : Costa,Triceps e biceps

Ok cara,mas tipo eu curto treinar bicepis no dia diferente de costa,pq acabo cansando muito o bicepis quando treino costa e tricepis quando treino peito,então vc me deu uma ideia tipo :

Segunda : Peito e ombros

Terça : Costa

Quarta : perna

Quinta: corrida

Sexta: ombros bicepis e tricepis

eaí ficaria bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem 18 anos mano, quando eu me cadastrei no forum achava a mesma coisa.

Mas é só ir treinando bem que com o tempo seus ombros ficam legais. Va testando variações dos exercicios: elevação unilateral no banco inclinado, elevação lateral sentado, desenvolvimento livre.

As vezes os ombros ja estão bem largos, mas a cintura tb ta bem larga, isso é um problema dos pessoal mesomorfo.

Vc tme que ver outras coisas ae, tipo seus braçoes estarem do tamanho de suas panturrilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ki nada man,minha cintura não é larga nem 90 cm tem,minha estrutura ossea é de Ectomorfo kkkk,só que tenho muita facilidade em ganhar pernas e gluteos kkk,braço nem tanto e costa com o treinamento adequado consigo um bom resultado,mas ombros e peitoral são as minhas maiores dificuldades kkk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...