Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nossa, aquele Yuri tem uma baita gineco! Acho que numa conversa ele disse que usou substância pra cavalo!

Lembro que numa conversa entre os 3 da praia, Fael, Jonas e João Mauricio, eles estavam zoando os mamilos do Yuri...

E o Jonas falou que nunca usou nada... se for verdade, que genetica é aquela... fala serio!

Aproveitando o tópico, eu ainda nao consegui identificar se o meu caso é gineco, eu nunca usei esteroides, só whey e malto mesmo, maior parte de academia eu só fazia supino reto, crucifixo reto, tudo reto, não fazia nada inclinado. Será que por isso meu peito desenvolveu mais a parte de baixo? Pelo meu avatar alguem consegue identificar se eu tenho gineco mesmo ou é gordura? Será que com exercicios e perca de %bf melhora?

Devo usar tamoxifeno?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ate parece uma gineco sim pelo foto, mais existe muita gineco natural, geralmente quem engorda muito acaba criando esta... Faz tudo certim ai q talvez ela saia qd o bf diminuir...

Postado

Estou indo para 3ª semana e sentio sensibilidade nos peitos e tb percebi que ta começando uma "Gineco" aumentei o Tamoxifeno para 60mg sera que devo parra o ciclo?

Postado

quote="thyagoooo"]Salve galera, primeiro dia no forum e tal...

O seguinte é esse: Tenho 19 anos, 1,80 altura, 70 kg, malho a 8 meses

tive algum ganho nesses meses. Mas agora realmente quero turbinar.

Vou fazer um ciclo só com durateston, pois já pesquisei sobre os efeitos colaterais e ñ são tantos quanto o da deca!

Tenho 16 ampolas de 250 ml mas quero tomar só 12, sendo duas por semana.

Para um primeiro ciclo ta bom?

Terei um ganho significativo pelo menos 5 a 8 kg?

E como eu faço o tal TPC?

Agradeço desde já a quem puder ajudar e estou aberto a sugestões de quem já fez e é entendido do assunto!

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Quanto tempo sem acessar o forum e me deparo com esta nova seção.

Achei muito legal o tópico.

Se quiser adicionar um link ao tópico, eu fiz um relato a mais de um ano aqui no forum, sobre a cirurgia que eu fiz, acho que acrescentaria um pouco.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...