Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEM JEITO DE LARGAR A CAIXA TORAXICA?

Post Destacado

Postado

a sim entendi feraw vlws , o Daimon tuh me disse em outro topico pra min adicionar o levantamento terra no meu treino de dorsal mais eu nao sei a tecnica de execuçao dele tem como me mostrar um video de alguen fazendo do modo correto ou alguma url de alguen fazendo slá fiko esperando vlws.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

entao meu tempo é o seguinte faço o tempo q prescisar faço a tarde vou uma 3 horas e faço até umas 4:15 ,4:30 q é o tempo q eu demoro e o meu obejtivo é aumento de massa pra tentar esconder os ossos q fikar aparentes nas costas quais exercicios vc me indica??

Postado
Não tem fundamento nenhum esta afirmação!

claro que tem! heheh imagine que com cada halter em uma mão é possível ter uma amplitude bem maior no momento de realizar o supino em relação ao feito com a barra essa maior amplitue que ajuda a alargar a caixa toraxica, é apenas eu com puro achismo, mas tem algum fundamento ! hehehe

Postado

claro que tem! heheh imagine que com cada halter em uma mão é possível ter uma amplitude bem maior no momento de realizar o supino em relação ao feito com a barra essa maior amplitue que ajuda a alargar a caixa toraxica, é apenas eu com puro achismo, mas tem algum fundamento ! hehehe

Acho que você deveria mudar seu conceito do que são ''fundamentos'' :wink:

Postado
Acho que você deveria mudar seu conceito do que são ''fundamentos'' :wink:

Bom!me corrija se eu estiver errado, mas um fundamento não passa de uma base! uma justificação, ou até uma causa! podendo ter, mas não necessariamente tendo que existir um estudo ou prova concreta sobre o mesmo, então eu parti do meu próprio fundamento! e do fundamento de que exercícios recomendados para o "alargamento da caixa toráxica" são os com grande amplitude do movimento, como o crucifixo e o pull over.

Claro que não sou ninguém pra ter a razão, sou apenas alguém com opinião. Já deixo dito na minha propria assinatura que tudo que menciono aqui é pura opinião de minha parte, mas espero ter deixado claro de onde que eu busquei essa idéia! e se parar pra pensar faz sentido! hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...