luixix1 Postado 17 de fevereiro de 2012 Autor Postado 17 de fevereiro de 2012 a sim entendi feraw vlws , o Daimon tuh me disse em outro topico pra min adicionar o levantamento terra no meu treino de dorsal mais eu nao sei a tecnica de execuçao dele tem como me mostrar um video de alguen fazendo do modo correto ou alguma url de alguen fazendo slá fiko esperando vlws.
Daimon Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 http://www.youtube.com/watch?v=tJhSyAfOK88
luixix1 Postado 18 de fevereiro de 2012 Autor Postado 18 de fevereiro de 2012 Hm vlws agora me fala eu faço levantamento terra ,remada curvada e qual mais exercicio pra dorsal?
Daimon Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 Hm vlws agora me fala eu faço levantamento terra ,remada curvada e qual mais exercicio pra dorsal? Depende do seu tempo de treino,objetivos etc..
luixix1 Postado 18 de fevereiro de 2012 Autor Postado 18 de fevereiro de 2012 entao meu tempo é o seguinte faço o tempo q prescisar faço a tarde vou uma 3 horas e faço até umas 4:15 ,4:30 q é o tempo q eu demoro e o meu obejtivo é aumento de massa pra tentar esconder os ossos q fikar aparentes nas costas quais exercicios vc me indica??
Daimon Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 Pergunto quantos meses/anos você treina!?
luixix1 Postado 18 de fevereiro de 2012 Autor Postado 18 de fevereiro de 2012 3 meses e 16 dias sou novato
Dragon Knight Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 Não tem fundamento nenhum esta afirmação! claro que tem! heheh imagine que com cada halter em uma mão é possível ter uma amplitude bem maior no momento de realizar o supino em relação ao feito com a barra essa maior amplitue que ajuda a alargar a caixa toraxica, é apenas eu com puro achismo, mas tem algum fundamento ! hehehe
Daimon Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 claro que tem! heheh imagine que com cada halter em uma mão é possível ter uma amplitude bem maior no momento de realizar o supino em relação ao feito com a barra essa maior amplitue que ajuda a alargar a caixa toraxica, é apenas eu com puro achismo, mas tem algum fundamento ! hehehe Acho que você deveria mudar seu conceito do que são ''fundamentos''
Dragon Knight Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 Acho que você deveria mudar seu conceito do que são ''fundamentos'' Bom!me corrija se eu estiver errado, mas um fundamento não passa de uma base! uma justificação, ou até uma causa! podendo ter, mas não necessariamente tendo que existir um estudo ou prova concreta sobre o mesmo, então eu parti do meu próprio fundamento! e do fundamento de que exercícios recomendados para o "alargamento da caixa toráxica" são os com grande amplitude do movimento, como o crucifixo e o pull over. Claro que não sou ninguém pra ter a razão, sou apenas alguém com opinião. Já deixo dito na minha propria assinatura que tudo que menciono aqui é pura opinião de minha parte, mas espero ter deixado claro de onde que eu busquei essa idéia! e se parar pra pensar faz sentido! hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora