Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEM JEITO DE LARGAR A CAIXA TORAXICA?

Post Destacado

Postado

Bom!me corrija se eu estiver errado, mas um fundamento não passa de uma base! uma justificação, ou até uma causa! podendo ter, mas não necessariamente tendo que existir um estudo ou prova concreta sobre o mesmo, então eu parti do meu próprio fundamento! e do fundamento de que exercícios recomendados para o "alargamento da caixa toráxica" são os com grande amplitude do movimento, como o crucifixo e o pull over.

Claro que não sou ninguém pra ter a razão, sou apenas alguém com opinião. Já deixo dito na minha propria assinatura que tudo que menciono aqui é pura opinião de minha parte, mas espero ter deixado claro de onde que eu busquei essa idéia! e se parar pra pensar faz sentido! hehehe

Quanto a amplitude que você se refere,se relaciona a parte muscular da area!

Ou seja, você se refere a execução e intensidade do exercicio no tal musculo.

Porém estamos falando de estrutura ossea,que o que vai dizer o quanto ela vai se 'alargar' 90% é a genetica e não o exercicio que vc fará na area!

Quanto a parte do fundamento (hehe) não foi nesse sentido que me referi(não disse que você não sabia oque era!) . :o

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pra tu dar uma "alargada" na caixa toraxica tu tem que fazer exercícios que aloguem ela, que são crucifixo reto para peitoral e pullover ( que para o meu ver é para dorsais). Só o seguinte, não adianta botar o peso lá emcima e fazer errado, faz o crucifixo como se fosse um abraço, bem aperto os braço até onde conseguir e pullover a mesma coisa.

Espero ter ajudado, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...