Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba dá algum resultado?


Floripa_29

Post Destacado

Esse é o único "suplemento", na vdd eu usei COBAVITAL, que me deu resultado após uma estagnação no peso!! Explico.. Ele aumenta e mto o apetite, e para quem é ectomorfo como eu é ótimo, pois é mto difícil adquirirmos gordura.. então aumenta bastante o peso sem gordura!! Tomei quase uma semana e parei, por causa do sono que causa.. agora vou voltar e quero mandar mto café para ver se acostumo e para um pouco a sonolência...

Para ectomorfos é mto indicado, já para outro tipo sei lá.. O problema é que sentimos mto pouca fome e essse remédio ajuda mto!

vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

UHAHUauhaHUAhauHUA pelo relato até pode se pensar que é melhor que anabolizante( enzicoba nao é anabol), 8kg em 1 mes só com ciclo muito bem feito de esteroides de verddade! Ah nao ser se o cara tinha 1,80 e 50kg. Sem falar que CRESCE E DEFINE

Qual é tua opinião sobre o Enzicoba? Vale a pena tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei cara nunca tomei, mas como eu disse pra ganhar 8kg de musculo em 1 mes nem com anabol. Mas se tu nao tem fome deve ser uma boa.

MAs ae q tá...

O que abre o apetite é o Cobavital!

Enzicoba está ligado a uma maior síntese de proteína. Queria saber os reais ganhos dessa maior síntese de proteína.

Pelo o que falou o amigo ae de cima que aumentou 8 Kilos em um mês deve ser uma boa. Quem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jordo >>> ql a sua meta? se vc q ganha logo vc pode tomar 2 caixas de enzicoba e 4 ou 6(vc q sabe) doses de durateston(axo q eh suficiente). se naum so o enzicoba resolve, sobre cobavital eu naum sei d nada... falar em sono o enzicoba so da sono no começo da primeira semana (so nus 3 ou 4 primeiros dias, foi assim cmg.) depois vc naum sente mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jordo >>> ql a sua meta? se vc q ganha logo vc pode tomar 2 caixas de enzicoba e 4 ou 6(vc q sabe) doses de durateston(axo q eh suficiente). se naum so o enzicoba resolve, sobre cobavital eu naum sei d nada... falar em sono o enzicoba so da sono no começo da primeira semana (so nus 3 ou 4 primeiros dias, foi assim cmg.) depois vc naum sente mais.

Vcs estão confundindo tudo...

1) O medicamento que dá sono e que abre o apetite é o COBAVITAL.

Esse medicamento promove ganho de massa muscular devido à substancias que aumentam o apetite, fazendo com que a pessoas comam mais e engorde.

2) ENZICOBA não tem como função o aumento do apetite. É um medicamento usado para uma maior síntese de proteínas no organismo. Recomendado para pessoas anemicas ou que estam se recuperando de cirurgias, etc. Além disso, não tem efeitos colaterais como essa sonolencia nos primeiros dias, efeito do medicamento COBAVITAL.

3) A minha dúvida não é em relação ao tempo de ganho de massa muscular, por isso que nem penso em esteróides...

A minha dúvida está nos possíveis ganhos que o ENZICOBA me trará, levando em conta que não tenho anemia, não estou abaixo do peso e nem me recuperando de cirugia nenhuma.

OBS: Informações retiradas de muita leitura aqui no forúm e na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...