Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba dá algum resultado?


Floripa_29

Post Destacado

1) O medicamento que dá sono e que abre o apetite é o COBAVITAL.

Esse medicamento promove ganho de massa muscular devido à substancias que aumentam o apetite, fazendo com que a pessoas comam mais e engorde.

O cobavital tem a mesma ação de aumento de síntese de proteína (cobamamida) do Enzicoba, e além disso, estimula o apetite (ciproeptadina).

E como é que alguém aqui vai saber o efeito que o Enzicoba vai ter em você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

O cobavital tem a mesma ação de aumento de síntese de proteína (cobamamida) do Enzicoba, e além disso, estimula o apetite (ciproeptadina).

E como é que alguém aqui vai saber o efeito que o Enzicoba vai ter em você?

Porra, so póde ser perseguição...

Em mim não né, mas queria saber se ALGUEM teve resultados aparentes depois de tomar o ENZICOBA.

Penas que não dá pra desenhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mim não né, mas queria saber se ALGUEM teve resultados aparentes depois de tomar o ENZICOBA.

Penas que não dá pra desenhar...

serve aquele depoimento enorme que você quotou?

desculpa aí mas se depois de 5 páginas de tópico você não encontrou isso, quem precisa de desenho não sou eu :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP jordo, como pergunta isso aff... essa resposta ja ta respondida antes de vc pergunta so q vc naum leu aff... vc ta com preguisa de ler, pq eu ja postei os resultados q eu tive lol.

repetindo: esses resultados foram so com enzicoba, "SEM" cobavital.

leia os resultados la lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP jordo, como pergunta isso aff... essa resposta ja ta respondida antes de vc pergunta so q vc naum leu aff... vc ta com preguisa de ler, pq eu ja postei os resultados q eu tive lol.

repetindo: esses resultados foram so com enzicoba, "SEM" cobavital.

leia os resultados la lol

É claro que eu li!!!

Eu tinha essa dúvida antes de ler o tal depoimento... Mesmo assim, gostaria de ler outros relatos, DE OUTRAS PESSOAS, sobre o uso e ganho de massa muscular a partir do uso do ENZICOBA.

Tudo isso porque estou tomando 1 compri. de 5mg ao dia e ainda tenho dúvidas sobre os ganhos.

Explicado?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, tomar um só comprimido por dia assim vai demorar de mais pra vc nota alguma diferençao isso eh se vc notar, daki ums 3 ou 4 meses q vc vai ver o q vc ganho do peso q esta hj. melhor tomar 2 por dia e 2 caixas sguidas.

(1 eh pouco, 2 eh perfeito, otimo, 3 eh de mais se tumar 3 por dia o excesso vai tudo pra merda e vc so vai perder grana.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, tomar um só comprimido por dia assim vai demorar de mais pra vc nota alguma diferençao isso eh se vc notar, daki ums 3 ou 4 meses q vc vai ver o q vc ganho do peso q esta hj. melhor tomar 2 por dia e 2 caixas sguidas.

(1 eh pouco, 2 eh perfeito, otimo, 3 eh de mais se tumar 3 por dia o excesso vai tudo pra merda e vc so vai perder grana.)

Blz, ta anotado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...