Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomem definido com musculos grandes

lipe157

Post Destacado

Postado

bom galera essa foi minha experiencia eu tenho 11% de gordura mais fiz 4 semanas de abdominal intensivo ou seja fiz 3 vezes por semana apenas na maquina eu fazia 5 series de 30 movimentos com muito peso e em 4 semanas destacou legal do geito que eu queria.

eu ja tinha tentado fazer abdominal de todos os geitos mais nunca adiantou só adiantou na maquina nova na academia

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
Postado
5x30? po falam q pra hipertrofia é bom 3x20. q 5x30 é muito.

eu fazia 5x20, mudei pra 3x20.

e ai, como q é?

valeu.

Se vc quer hipertrofia em qual musculo do corpo vc faz 5 de 30???? então porque fazer no músculo do abdomem?

• 1 mês depois...
Postado
bom galera essa foi minha experiencia eu tenho 11% de gordura mais fiz 4 semanas de abdominal intensivo ou seja fiz 3 vezes por semana apenas na maquina eu fazia 5 series de 30 movimentos com muito peso e em 4 semanas destacou legal do geito que eu queria.

eu ja tinha tentado fazer abdominal de todos os geitos mais nunca adiantou só adiantou na maquina nova na academia

na minha academia nao tem maquina pra abdominal, como faço para ganhar massa no abdomem com os exercícios de solo??????? :o

Postado

na minha academia nao tem maquina pra abdominal, como faço para ganhar massa no abdomem com os exercícios de solo??????? :o

faça-o com peso e bem lentamente.

3x20 ja esta de bom tamanho.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...