lhulhier Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 hehe Olha...eu tenho 20% gordura corporal.... Nunca fiz c/ peso...é bom? Eu treino 3x20 com pesos à altura do peito. Aproveitando a oportunidade, eu gostaria de saber como descubro a % da minha gordura corporal? Thanks!
vazinha Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Aproveitando a oportunidade, eu gostaria de saber como descubro a % da minha gordura corporal? Thanks! fazendo avaliacao fisica na sua academia deve ter, eles tiram todas suas medidas certinho tbm
lhulhier Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 fazendo avaliacao fisica na sua academia deve ter, eles tiram todas suas medidas certinho tbm Valeu pela dica! mas o problema é que eu treino sozinho, eu achei que com aqueles cálculos do tipo: "massa x altura / gordura" e coisas do tipo, mas vou continuar procurando.
vazinha Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Valeu pela dica! mas o problema é que eu treino sozinho, eu achei que com aqueles cálculos do tipo: "massa x altura / gordura" e coisas do tipo, mas vou continuar procurando. acho que vc ta falando daquele indice de peso ideal, mas la nao tem como saber o %bf
Fighter_Ace_Max Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Olá! Eu treino Karate Kempo contacto e no meu treino a gente sempre faz uma seçao de 200 repetições. às vezes 2x200, dá resultado. flw!
fabioliborio Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 pô vei eu faço abdominal todo dia....tem problema?
Taerone Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 pô vei eu faço abdominal todo dia....tem problema? TEM.DEVE SER MALHADO COMO QUALQUER MUSCULO QUALQUER, RESPEITANDO OS PERIODOS DE DESCANSO. FALOWS
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.