Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sim, meu shotgun eu comprei na iherb, eh q antes disso smp ficava receoso de comprar e pedir receita ou cobrar mt imposto, mas dps q meu shot chegou sem imposto sem nd nunca mais compro NO ou pre treino aki.

haha boa

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
aah outra coisa, voce colocou " dinheiro gasto 150 ~ 200 " vc comprou tudo isso só por esse valor ?

tirando as amostras gratis .. husdhsudhau

isso foram mais ou menos esses preços:

55.40 -> sentry, reduction am, whey 15 serv

34.44 -> white flood 20serv, 3 wheys scifit,

50.00 -> pwr + elite xt

5 -> Melatonina + 1mr (amostra gratis).

a creatina biosport eu ja tinha, restavam umas 100gr. E os suplementos da Ethika foram presente do grande Markus.

O WF é legal, pra quem quer dar um time na creatina acho uma boa pedida... mas entre ele e o 1mr fico com o 1mr.

Postado

nao sei... vai depender do meu money ahahuauahua.

mas to em duvida entre esses 4:

C4, Shotgun, Animal pump e Hemo UC. Talvez pegue o pump pq nao é toa conhecido no brésil, embora acredite que a thermogenese dele seja menor comparado ao dos outros.

Se duvidar pego até um oxyelite que fazem tanta propaganda :o

Postado
Topico muito bom !

Tenta ir de Hemo UC e depois relata ela ai. Dei uma experimentada outro dia na de um colega meu, e deu um pumping bem legal e realmente não é muito conhecida aqui.

Aquela força :o

Vai ficar pra próxima, comprei só um potinho de cafeína da IDS pra usar no pré treino. la por maio/junho volto pros pre treinos. :)

Postado

Eu ja achei o WF infinitamente melhor que o 1.M.R e olha que usei 2 1.M.R e 4 WF. Tipo o que senti no 1 m.r. era recuperação muito overpower, não cansava nunca durante o treino, o que eu considero até um ponto negativo. Dessa forma você ultrapassa o limite facil. Força mesmo não vi aumentar. Puts.. e fora o gosto o meu foi esse mesmo de melancia e foi um dos piores que ja tomei na vida, ficava até de estomago embrulhado. O negocio foi tão tenso que no terceiro 1.M.r eu DEI pra um brohter da academia ele praticamente recém aberto.. E ele disse que ia embrulhado também.. isso não aconteceu só no terceiro, todos eram assim, mas no terceiro eu cansei..

Logo depois também usei o WF, achei o gosto muito bom, de uva.. deu até um alivio, e aquele esquema de sair do treino pedindo mais diminui bastante, em compensação sim notei que aumentei as cargas além do normal com ele. Tipo pra aumento de força o que eu tomei que mais notei efeito foi: ox(essa não conta, mas é sinistro), shotgun e WF.

Legal o resto, vário ai que nem tinha visto ainda..

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...