Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Bulking


Alanz1338434920

Post Destacado

Dahora do jeito que eu quero não está ainda, quero chegar no 75, 80kg

Mas tá firmeza sim.. to até com raiva de não ter uma gordurinhas a mais, hehe

Musculatura otima, a melhor parte é o peito, tá ficando muito loko e as costas, rs

Perdi um pouco a gordura abdominal.. não tá definido claro, mas dá pra ver que tá maior e os gomos tão quase prontos pro cutting :D

Agora só paciencia e muito suor !

Aquela força kaball e valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kkk 80 veio era o que eu queria cheguei aos 80kg agora to querendo chegar ate o final do ano a 85/90 heheheheheheh sempre mais...

cara eu ganhei bastante peso como o massa 3200 da probiotica com um pacote de 3kg ganhei media de 8 a 10kg... claro com uma alimentação boa tbm, pena que a barriga veio junto....

acompanhando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80 kg pra mim é uma meta curta, digamos assim. Mas o melhor seria 90kg de pura massa, hehe

Mas tem que ter paciencia, muito suor e comer MUITO arroz e feijão ainda, rs

Não gosto de hipercaloricos, só uso apenas uma dose no lanche da manhã porque eu to estudando e as vezes fica dificil comer algum carbo com um pouco de proteina e tal... prefiro ficar muito mais na base da comida e não tenho grana assim pra cuidar de alimentação + suplementação cara.

Vlw fera !

Aquela força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/04/2012

Não sei se isto é uma boa noticia pro pessoal, mas tirei algumas fotos de hoje para fazer uma comparação mais pra frente..

Dieta nos conformes, por enquanto não fiz nenhum alteração, e vou dar uma pesada amanhã pra ver como tá e depois posto aqui.

Treinos muito bons tambem e os resultados estão vindo concerteza. Só paciencia, hehe

Nos dias off estou fazendo uns cardio bem leves, cerca de 20 a 30min pra dar uma auxiliada nos ganhos e na recuperação e é isso ai.

Aquela força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...