Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Se é pra esbanjar whey eu acho melhor tomar de manhã,

pode até ser que melhor o rendimento do treino um pouco... sei lá..

Em dias off eu mando o whey no café da manhã mesmo, agora tomar ele no pré treino, não acho que iria melhorar o rendimento, até porque whey é só proteina, enquanto meu problema ai é com a energia para o treino.

Sobre esbanjar whey, vou tirar ele do antes de dormir e ficar só com os ovos mesmo, fiz umas contas aqui e o ovos já suprem o whey.

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dei uma arrumada no formato da dieta, só para melhorar a visualização do café e retirei o whey antes de dormir, até pra render mais e substitui pelos ovos.

Sexta vou ir treinar um pouco mais tarde, mas com a mesma alimentação por enquanto, para ver se esse problema da energia do treino se deve ao pouco tempo antes do treino.

Postado

Sinceramente não sei, rs

Vou esperar para treinar amanhã e vou ver como vai ser, vou ir um pouco mais tarde para a academia, e se acontecer aquela sensação ruim denovo vou ter que arrumar esse café da manhã.

Dei uma passada numa loja de suplemento agora no almoço, e o cara disse que o que eu senti pode ser mesmo pelo tempo insuficiente do organismo absorver os nutrientes do café da manhã antes do treino, e me falou tambem para eu tentar pelo menos ir um pouco mais tarde para academia e se o problema for o horario, para eu diminuir um pouco o treino. Ele deu a sugestão de mandar cafeina ou um pré treino, mas vou esperar pra ver.

Postado

16/03/2012

Fui treinar hoje umas 6:30h, fiz todo o meu café da manhã planejado as 5:45h e meu problema foi resolvido :)

O que eu tava sentindo mesmo era por causa do tempo insuficiente entre o meu café e o treino.

Treino bem legal hoje, intesidade forte, bastante peso, porem vou ter que retirar a rosca direta com barra do treino, senão não dá tempo de ir pra facu :/

Treino vai ficar assim:

-5 min esteira (aquecimento)

-Agachamento / Leg press 45º

-Levantamento terra ( 1x na semana)

-Supino reto ou declinado ou inclinado

-Desenvolvimento Militar

-Barra fixa / Puxada alta

-Elevação plantar

-Abdominais Supra declinado ou Infra nas Paralelas

Dieta muito boa como de costume e seguindo ela certinho sem problemas.

Aquela força !

Postado

19/03/2012

Dia hoje foi bem tranquilo, dieta firme pena que acabei caindo em tentação agora no jantar...

Minha mãe acabou comprando sucrilhos e sinceramente, eu sou louco por sucrilhos haha' e acabei fugindo um pouco mas nada alarmante.

Fazia quase 1 ano que não comia, e acabei não resistindo.. bateu uma decepção no final mas to afirme agora, rs

Daqui a pouco bater uma super vitaminosa pra ir dormir e treinar amanhã de manhã...

Vou aproveitar e ver se consigo fazer uma avaliação fisica lá na academia para ver minhas medidas certo para poder postar aqui e comparar os resultados depois.

Aquela força !

Postado

20/03/2012

Treino muito bom hoje, alimentação regradinha e vou fazer a avaliação fisica semana que vem.

Acrescentei um chá verde no café da manhã e consegui um gas um pouco maior pra treinar.

Proximo treina vou fazer sabadão e quinta-feira vou dar uma corrida bem leve só pra manter o corpo ativo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...