Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Bulking


Alanz1338434920

Post Destacado

É que açai tá ruim pra achar e tá caro por aqui :/

De vez em quando eu compro mesmo, mas não dá pra manter sempre..

Pow amigão acho que a dica do açaí para vc é uma boa, tenta comprar aquele tablete de açaí aonde eu moro tem um lugar que é bem em conta 1tablete que é +ou- 1kg está saindo por uns R$4,20, a granola sai por R$2,80, e dessa vez quando eu for comprar vou vê se compro tmb paçoca moida para enclementar e ganhar mais na kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Até pq eu tmb dei uma estabilizada no peso não passo dos 80kg e minha meta e chagar até o final do ano com 90kg e depois fazer um cutting nervoso, hehhehe. Ae eu coloquei semana passada o açaí depois do jantar e aumentei tmb a quantidade de comida porém com isso veio uma barriguinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse final de semana, vou ir procurar esse tablete ai, aproveito e preciso compra mais comida, rs

Esse lugar que voce compra é o qe ? Mercado, quitanda, casa da produto natural ?

Minha meta é chegar, pelo menos, perto dos 80kg no final do ano. Esse mês eu já fecho 70kg :D rs

Valeu ai e aquela força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 ou 4 meses +/- Não com a mesma dieta claro, mas em bulking é esse tempo mais ou menos.

Ganhei 5kg dentro de 4 meses, antes de começar a dieta, pesava 65kg por ai. Então espero que consigar chegar nos 80kg até o fim do ano.. tenho fé ! rs

Hm e vc começo a Dieta com quantos Kilos ?? E vc Ta com 70kg Atualmente neh ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...