victorcoelho Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 Alguem pode me passar uma serie pesada pra abdomen ? Tenho muita pele, pq ja fui obeso e agora emagreci .. Quero criar bastante musculo, to em bulk !
Raffera Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 Vc pode fazer os exercicios basicos com carga ! Lembre-se que o abdomen é igual a qualquer outro musculo e precisa de descanço igualmente ! abç
victorcoelho Postado 8 de março de 2012 Autor Postado 8 de março de 2012 Vc pode fazer os exercicios basicos com carga ! Lembre-se que o abdomen é igual a qualquer outro musculo e precisa de descanço igualmente ! abç Ok, para malhar a lateral do abdomen, como faz pra usar peso ? Eu coloco a anilha no peito e faço a normal mesmo, mas a lateral nao sei
Everton Santos Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 Oblíquos demais "acabam" com a cintura, o que pode passar uma impressão de vc ser gordo, ou ter gordura acumulada nessa região. Ainda assim, quais exercícios vc conhece para os oblíquos? Quais costuma fazer?
victorcoelho Postado 9 de março de 2012 Autor Postado 9 de março de 2012 Oblíquos demais "acabam" com a cintura, o que pode passar uma impressão de vc ser gordo, ou ter gordura acumulada nessa região. Ainda assim, quais exercícios vc conhece para os oblíquos? Quais costuma fazer? Eu treino, o deiado no chão de lado, levanto e abaixo, o normal mesmo . 3x30 ..
Everton Santos Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 Pode fazer no cross, dá pra fazer tanto com a polia baixa quanto com a polia alta.
Alanz1338434920 Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 Fazer nas paralelas usando tornozeleiras tambem é um otimo abdominal. Prefiro muito mais fazer nas paralelas do que no chão.
Vinicius Souza Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 Fazer nas paralelas usando tornozeleiras tambem é um otimo abdominal. Prefiro muito mais fazer nas paralelas do que no chão. Para a parte inferior, eu faço assim também!
victorcoelho Postado 10 de março de 2012 Autor Postado 10 de março de 2012 Para a parte inferior, eu faço assim também! Eu não consigo fazer assim não parceiro, so frango ainda, rs
Alanz1338434920 Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 KKKKKKK Então faz no banco declinado, se conseguir, segura algum peso no peito e manda bala.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora