Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato mensal BULKING (1/3/2012)

spartakus

Post Destacado

Postado

Irei fazer um pseudo-relato dos meus ganhos(espero) aqui, mais pra desencargo de consciência mesmo. Acho que tendo esse comprometimento com o tópico vai ajudar a me manter focado nos objetivos. icon_cool.gif

Alguns dados:
Altura: 1,68
Peso Inicial: 61,5 Peso Atual: 65
BF: olhometro 15%

Medidas - ....................................1/3/2012:....1/abr.......1/jul........1/ago....1/nov.......
braço(contraido).............30,0........30,5........31,5.........32.........33........
antebraço(contraido)..... 27,0.......27...........28............28.........28.......
peito(contraido)..............98,0........99...........101.........103.......102.......
abdomen(relaxado).........82,0.......79,5.........83...........84.........84........
coxa(contraido)...............52,5........52,5........54............55........55........
panturrilha(contraido)....35,0........34,5........35...........35,5......36........

Dieta
Aproximadamente 3000 calorias

Treino atual: ABCD

----------------------------------------------------------------------------------------------

laugh.png

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pois então, essa segunda e terça feira não deu pra seguir a dieta e nem pra treinar pq eu tive que arrancar meu sizo. Dieta a base de sopinha e purê de batata nesses dias hahaha

Mas hoje já to de volta firme aos trabalhos.. E já consegui comer bem!

Eu treinei sábado e domingo sabendo que nao poderia treinar segunda e terça, então acho q nao saí muito prejudicado =p

Obrigado por acompanharem =)

• 2 semanas depois...
Postado

Bom rapaziada, fazendo uma síntese do mês... Eu diria que foi bem produtivo, aprendi os movimentos e as formas corretas de executar os exercícios rapidamente e consegui progredir bastante nas cargas também. No início tive uma leve dificuldade pra treinar ombro fazendo elevação lateral porque eu tava fazendo errado, aí estalava o ombro toda hora e causava desconforto.

Lembrando que não usei nenhum suplemento esse mês, só dieta mesmo. Amanhã eu tiro as medidas e edito esse post pra ficar mais organizado. Espero que tenha ganhado pelo menos 1 cm a mais hahaha

Abraços!

edit:

peso: 60,5 -1kg

braço: 30,5 +0,5

antebraço: 27

peito: 99 +1,0

abd: 79,5 -2,5

coxa: 52,5

panturrilha: 34,5 -0,5

Parece que eu mais perdi do que ganhei nesse primeiro mês, mas onde eu perdi eu notei mais definição, principalmente na panturrilha, então tá bom :lol:

Postado

Agora no segundo mês vo começar a tomar whey, carbo e creatina no pós treino..

E quanto ao treino, to pensando em mudar pra ABC pra poder enfatizar mais cada grupo, fazer uns exercicios compostos e tal. Ou será que mantenho esse mesmo por mais um mês?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...