Alanz1338434920 Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 Ahhh... hehe Continua com ele mesmo 1 mês é muito pouco pra se ver resultados realmente bons. Estou tendo otimos resultados com um treino AB .. só ter paciencia, bastante intensidade, descanso bom entre os treinos, ter um foco maior em exercicios compostos e comer muito, rs Pena que voce acabou perdendo um kilo ai, mas força fera pelo menos massa ganhou ! Aquela força!
spartakus Postado 2 de abril de 2012 Autor Postado 2 de abril de 2012 é vo ficar mais um mês com esse treino mesmo, vamo ve qual vai ser... hoje comecei a tomar whey+malto+creatina
spartakus Postado 20 de abril de 2012 Autor Postado 20 de abril de 2012 Agora a coisa fedeu pro meu lado hehehe A verdade é que depois que eu caí andando de snowboard em cima do meu lado direito ano passado, meu ombro nunca mais foi o mesmo... Na época não fui em nenhum medico e só mandava ibuprofeno pra amenizar a dor pq eu queria aproveitar a viagem. Passou uns tempos e não senti mais nada. Porém já sabendo disso, quando comecei academia mes passado eu estava consciente que pegaria leve nos ombros, até troquei uns exercicios q focavam deltoide anterior(já estressados no supino) por exercicios focando o posterior. E pra minha alegria quinta feira passada depois do treino comecei a sentir bastante o ombro direito... Agora dói pra cacete pra levantar o braço frontalmente e acima da cabeça, tudo indica ruptura do maldito tendao do manguito rotador, já marquei ortopedista pra segunda agora, vo ver o que dá... Enquanto isso to botando gelo e tomando anti-inflamatório denovo e repouso.. Resultado: 1 semana sem treinar já....
Alanz1338434920 Postado 21 de abril de 2012 Postado 21 de abril de 2012 Putz cara... to sentindo tambem uma pequena dor, mas no ombro esquerda, e to tendo que pegar mais leve por isso nos treinos. Mas por enquanto nada sério, tá dando pra levar, só na hora do treino que eu to sentindo. Boa sorte ai e que a melhora seja rapida... Aquela força fera!
SrTigraox Postado 21 de abril de 2012 Postado 21 de abril de 2012 ' Acompanhando! Put'z mano... eu também tenho o ombro fudido, o ombro esquerdo... sempre que pego pesado malhando ombro ele fisga e dói pra karalho... melhoras ai... Bons ganhos! Abraçs...
jack4d Postado 21 de abril de 2012 Postado 21 de abril de 2012 Acompanhando.. Não desanima não meu chapa, isso são ossos do ofício! As dificuldades servem para você superá-las! Confiança sempre e FFFF! Foco, Força, Fé e Foda-se para as pessoas que não acreditam em vc!
lucasmaromba Postado 8 de maio de 2012 Postado 8 de maio de 2012 como você organizou sua dieta nessa tabela amigo? tem como me explicar para fazer o mesmo? me ajudaria muito! abraço, bons ganhos, e melhoras pro ombro...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora