spartakus Postado 9 de maio de 2012 Autor Postado 9 de maio de 2012 fala lucas!! Entao cara, nao tem mistério nenhum na verdade... Só fui escrevendo e pesquisando o valor nutricional dos alimentos e relacionando com a quantidade. Depois o total é só digitar a formula pra somar q o excel faz a parada sozinho. Se vc quiser eu boto ela na net pra vc baixar ai e mudar do jeito q quiser. Abraço
lucasmaromba Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 opa! seria ótimo, preciso dessa tabela para poder organizar minhas refeições... abraços
LuanMonster Postado 24 de maio de 2012 Postado 24 de maio de 2012 O meu ganho foi em um mês e meio Antes. Depois Altura, 1,74. - Peso, 69 kg. 81,7 kg Bíceps 34,0. 36,7 Obs tenho 19 anos e treino a 2 meses
spartakus Postado 25 de maio de 2012 Autor Postado 25 de maio de 2012 parabens fera!! vc engoliu um bloco de ferro?
jack4d Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 parabens fera!! vc engoliu um bloco de ferro? rapaz, observando o seu stack, vi o whey protein isolado da ethika, qual é melhor entre ele e o Nona pró??
spartakus Postado 26 de maio de 2012 Autor Postado 26 de maio de 2012 sao tipos de proteinas diferentes, isolado de rapida absorçao e nona de lenta... sendo para fins diferentes, nao tem como comparar. Mas a isolada eh muito boa, 26g de proteina numa dose de 30g. E o gosto é teta hehe
Tito R. Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 iae deu uma sumida do fórum espero que continue treinando e se alimentando certinho
spartakus Postado 19 de junho de 2012 Autor Postado 19 de junho de 2012 pois é, a academia fechou umas 2 semanas pra trocar o piso, aí eu me desliguei um pouco.. mas jah to firme denovo, vo atualizar o treino no primeiro post depois pq mudei pra ABC, e dia 1 de julho posto as novas medidas. vou tentar nao esquecer do topico e manter atualizado a partir de agora uaheuaheu abraçao!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora