Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Hemo Rage + whey + Dextrose


Lucashermes

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

to tomando 1 Scoop de Hemo Rage, mais acho que vou aumentar a dosagem agora :lol:

galera, não vou mais relatar diariamente, vou relatando conforme vai dando vontande uashauihsauihsuha.

então treino continua intenso, segunda feira mudo meu treino e posto ele aqui, mas já tive um bom ganho de massa, geral fala que to maior ..

Hemo Rage muito tá sendo muito bom, tá me dando uma força gigantesca, vascularização e o pump nem se fala, sai ontem do treino de peitcholas e biceps com as peitcholas rasgadas e o biceps inchadão!

iuashauihsaisahusiahusihauishuiahsa

valeu ai a galera que tá acompanhando, aah, eu sempre do uma caminhada 10 15 min no máximo só pra dar uma aquecida no corpo e esperar o tempo do hemo, :D abdominal to fazendo 2x por semana só pra manter, segunda e sábado, vou fazer uns 3 meses de bulk, quando mudar os treinos e/ou minha dieta eu posto aqui pra manter vocês informados :o valeu e bons treinos a todos nós! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, hemo continua mesma coisa de força, vasc, pump e foco !

mas sempre pondo em evidência o Pumo e a Vasc que realmente é muito foda! tive um bom ganho de massa magra até então mas consequentemente uma gordurinha né, mas isso não é problema pois agora to em bulk :lol: , suplementação continua 100%, dieta também 100% tenho me focar ao máximo nos treinos o hemo da uma boa ajuda, hoje vou mudar meu treino, assim que possível eu posto ele aqui pra vocês, quando acabar meus suplementos, vou comprar mais só que vou por uma creatina universal junto ;D , vai ficar assim ..

Albumina Salto's na hora que acordar

Pós treino: Syntha-6 + Dextrose+Creatina Universal+BCAA (como eu treino a noite e chego em casa e já vou dormir, vou tomar Syntha-6 pelo mix de proteinas, to pensando em mandar um BCAA da Ethika vou dar uma pesquisada ainda e vou pegar em pó)

Pré Treino: No Explode 2.0

bom acho que é isso, se esqueci de algo depois eu completo, e claro tudo isso aliado a essa minha dieta, o que vai fazer você crescer é sua dieta, seu treino pesado e seu descanso, suplementação ajuda mas não faz milagre!!

valeu e bons treinos para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...