chacalll Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 hahahaha, p/diminui flatulências tome c/iogurte
Alanz1338434920 Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 hahahaha, p/diminui flatulências tome c/iogurte Iogurte nada... o mais dahora de tomar albumina é os peidão que voce solta ! kkkkkkk O negocio é bater um pratão de repolho, batata doce, feijão, e mandar uma albumina com leite antes de dormir Aquele peido fétido !
ippo Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 o mais ruim da albumina tbm acho q é a maldita espuma, mais com azeite essa maldita espuma nao aparece, so q o gosto fica estranho, eu nao gosto de albumina, no começo quase nao conseguia tomar, mais hj me acostumei e nao tenho mais problemas em tomar, por isso é acostumavel xD...
SMakoto Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Iogurte nada... o mais dahora de tomar albumina é os peidão que voce solta ! kkkkkkk O negocio é bater um pratão de repolho, batata doce, feijão, e mandar uma albumina com leite antes de dormir Aquele peido fétido ! Ainda dorme com cobertor junto com a namorada... Ai o baguio ficou serio
staylus Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 sempre tomei caseina/mix proteico... mas como a grana ta curta e eu nao suporto o gosto da albumina (a ponte de quase vomitar), eu mando 4 claras de ovos ao acordar e 4 antes de dormir kkk
lipsmega Postado 7 de abril de 2012 Postado 7 de abril de 2012 Para mim a melhor forma de tomar albumina é com leite ninho. Ele tira aquele gostão forte do ovo, mas claro que ainda fica um gostínho, porém beeeem mais bebível =] Depois é só comer uma bolachinha q tira o gosto na hora...além do leite ninho ser enriquecido com vitaminas^^ Acho que a albumina é um dos melhores suplementos para ganhar massa muscular, porque é mais natural e a digestão é lenta, ou seja, você não sobrecarrega seu rim com uma dose pesada como acontece com o whey protein. Albumina é uma proteína mtu boa.
victorcoelho Postado 7 de abril de 2012 Postado 7 de abril de 2012 O problema não é o gosto, é depois .. Tu peida pra kct! kk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora