chacalll Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 hahahaha, p/diminui flatulências tome c/iogurte
Alanz1338434920 Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 hahahaha, p/diminui flatulências tome c/iogurte Iogurte nada... o mais dahora de tomar albumina é os peidão que voce solta ! kkkkkkk O negocio é bater um pratão de repolho, batata doce, feijão, e mandar uma albumina com leite antes de dormir Aquele peido fétido !
ippo Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 o mais ruim da albumina tbm acho q é a maldita espuma, mais com azeite essa maldita espuma nao aparece, so q o gosto fica estranho, eu nao gosto de albumina, no começo quase nao conseguia tomar, mais hj me acostumei e nao tenho mais problemas em tomar, por isso é acostumavel xD...
SMakoto Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Iogurte nada... o mais dahora de tomar albumina é os peidão que voce solta ! kkkkkkk O negocio é bater um pratão de repolho, batata doce, feijão, e mandar uma albumina com leite antes de dormir Aquele peido fétido ! Ainda dorme com cobertor junto com a namorada... Ai o baguio ficou serio
staylus Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 sempre tomei caseina/mix proteico... mas como a grana ta curta e eu nao suporto o gosto da albumina (a ponte de quase vomitar), eu mando 4 claras de ovos ao acordar e 4 antes de dormir kkk
lipsmega Postado 7 de abril de 2012 Postado 7 de abril de 2012 Para mim a melhor forma de tomar albumina é com leite ninho. Ele tira aquele gostão forte do ovo, mas claro que ainda fica um gostínho, porém beeeem mais bebível =] Depois é só comer uma bolachinha q tira o gosto na hora...além do leite ninho ser enriquecido com vitaminas^^ Acho que a albumina é um dos melhores suplementos para ganhar massa muscular, porque é mais natural e a digestão é lenta, ou seja, você não sobrecarrega seu rim com uma dose pesada como acontece com o whey protein. Albumina é uma proteína mtu boa.
victorcoelho Postado 7 de abril de 2012 Postado 7 de abril de 2012 O problema não é o gosto, é depois .. Tu peida pra kct! kk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.