Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
hahahaha, p/diminui flatulências tome c/iogurte

Iogurte nada... o mais dahora de tomar albumina é os peidão que voce solta ! kkkkkkk

O negocio é bater um pratão de repolho, batata doce, feijão, e mandar uma albumina com leite antes de dormir :)

Aquele peido fétido !

Postado

o mais ruim da albumina tbm acho q é a maldita espuma, mais com azeite essa maldita espuma nao aparece, so q o gosto fica estranho, eu nao gosto de albumina, no começo quase nao conseguia tomar, mais hj me acostumei e nao tenho mais problemas em tomar, por isso é acostumavel xD...

Postado

Iogurte nada... o mais dahora de tomar albumina é os peidão que voce solta ! kkkkkkk

O negocio é bater um pratão de repolho, batata doce, feijão, e mandar uma albumina com leite antes de dormir :)

Aquele peido fétido !

Ainda dorme com cobertor junto com a namorada...

Ai o baguio ficou serio :evil::evil::evil:

Postado

sempre tomei caseina/mix proteico... mas como a grana ta curta e eu nao suporto o gosto da albumina (a ponte de quase vomitar), eu mando 4 claras de ovos ao acordar e 4 antes de dormir kkk

• 3 semanas depois...
Postado

Para mim a melhor forma de tomar albumina é com leite ninho. Ele tira aquele gostão forte do ovo, mas claro que ainda fica um gostínho, porém beeeem mais bebível =]

Depois é só comer uma bolachinha q tira o gosto na hora...além do leite ninho ser enriquecido com vitaminas^^

Acho que a albumina é um dos melhores suplementos para ganhar massa muscular, porque é mais natural e a digestão é lenta, ou seja, você não sobrecarrega seu rim com uma dose pesada como acontece com o whey protein. Albumina é uma proteína mtu boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...