Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Estou tomando o BCAA+G, talvez eu utilize o Whey pra experimentar.

Abraços

Murilo

O BCCA+G é muito bem avaliado las nos EUA Murilo. Foi inclusice indicado pela consumer lab como um dos melhores nos EUA: http://www.exrx.net/Nutrition/Supplements/BCAA.html. Muita gente tem perguntado então em breve a gente vai lançar por aqui também.

Já temos alguns Whey disponíveis. Da uma olhada na página abaixo depois e qualquer pergunta é só falar.

Abraços,

Postado
Fala senomaR. Tudo beleza e você como tá?

Eu sou suspeito pra falar mas realmente o All Natural é bom demais. As vezes da até vontade de tomar no lanchinho da tarde como se fosse leite ninho rsrsrs.

Vamos resolver esse problema de preço pra você voltar a tomar MRM. Estou te mandando uma MP com nosso contato. :wink:

A gente ta voltando por enquanto com os produtos:

- Iso-Bolic - 100% Whey Isolate

- All Natural Whey

- Creatine Monohydrate

- Massive Muscle Gainer

Durante o ano vamos adicionar:

- BCAA

- Flax and Whey

- Fruit and Whey

- Metabolic Whey

- Low Carb Protein

- RELOAD

- All Natural Egg White

No link aqui embaixo na minha assinatura você pode ver os produtos que a gente tem disponível agora na nossa F-commerce.

Abraço!!!

Show de bola. Já quase comprei o BCAA+G e o Reload uma vez lá de fora, mas acabei desistindo.

Boa sorte mesmo pra empresa com essa volta ao mercado brasileiro. Espero que se firmem e entrem para as boas empresas de nosso mercado.

Abraço,

Postado

Show de bola. Já quase comprei o BCAA+G e o Reload uma vez lá de fora, mas acabei desistindo.

Boa sorte mesmo pra empresa com essa volta ao mercado brasileiro. Espero que se firmem e entrem para as boas empresas de nosso mercado.

Abraço,

Obrigado SenomaR.

Postado
Legal, nunca experimentei, mas mais uma na concorrencia :)

Aquela força !

Fala Alanz!!!

Ta na hora de experimentar então!!! rsrsrs... Eu garanto que você vai se amarrar... Qualquer coisa estamos ai!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...