Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Na minha opnião se fosse você faria só DURA X DECA 4 a 7 semanas tomando Segunda Dura e Quinta Deca até um tamanho bom o suficiente para ir para definição..

ai fazia o Stan 1ml Seg/Quart/Sex ou Seg e Quint 2ml..

A TPC Poderia ser a mesma, e a suplementação também.

Uma dica que posso te dar e que a stano com a o lipo 6 black da um bom resultado na definição, um amigo me disse pra tomar e fiz assim

1ML Stano Seg/Quart/Sex e 3caps Lipo em jejum e 2caps atarde

os resultados unidos a uma boa dieta dão resultados muito satisfatorios.

Postado
Na minha opnião se fosse você faria só DURA X DECA 4 a 7 semanas tomando Segunda Dura e Quinta Deca até um tamanho bom o suficiente para ir para definição..

ai fazia o Stan 1ml Seg/Quart/Sex ou Seg e Quint 2ml..

A TPC Poderia ser a mesma, e a suplementação também.

Uma dica que posso te dar e que a stano com a o lipo 6 black da um bom resultado na definição, um amigo me disse pra tomar e fiz assim

1ML Stano Seg/Quart/Sex e 3caps Lipo em jejum e 2caps atarde

os resultados unidos a uma boa dieta dão resultados muito satisfatorios.

Po Obrigado pela dica sobre o lipo 6, mas eu ja tirei a deca da mente.. vou fazer

Dura 1-8

stano 1-6

+ suplementos, + dieta, vou ver se consigo o lipo 6 para depois do ciclo, Obrigado

Postado

Boa tarde

Então galera, começarei amanhã.. minhas ultimas duvidas

1° Posso começar a 1° semana só com dura segunda e quarta, para ver se meu corpo não vai reagir errado ??

2° Eu posso treinar logo depois de aplicar ??, pois quem vai aplicar é um camarada da academia, ai ele ia aplicar, e eu ja ia treinar.

3° o ciclo iria ficar 1-8 dura, 2-8 stano.

Obrigado

Postado
Boa tarde

1° Posso começar a 1° semana só com dura segunda e quarta, para ver se meu corpo não vai reagir errado ??

2° Eu posso treinar logo depois de aplicar ??, pois quem vai aplicar é um camarada da academia, ai ele ia aplicar, e eu ja ia treinar.

Obrigado

Sempre ao pensar em ciclos de Dura com 2 por semana, eu imagino sempre em usar de 2ª feira e 5ª feira, mas não vejo problema em ser de 2ª feira e 4ª feira.

Pode treinar sim logo depois de aplicar.

Não vejo necessidade, mas se quiser por cuidado iniciar o estano apenas na 2ª semana, fica a seu critério.

abracos. :wink:

Postado
Boa tarde

Obrigado

1 - cara o interessante seria msm segunda e quinta ou terça e sexta, segunda e quarta iria deixar mais tempo q o normal pra vc aplicar a droga novamente, entao nao seria uma boa nao

2- poder ate pode, mais acho q talvez fosse melhor antes em, pois o q vc acabou de tomar talvez ja ajude no seu treino.

3 - stano oral umas 6 semanas esta otimo ja, stano injetavel da pra fazer umas 8 semanas, pois o stano é um pouco toxico, eu faria algo mais relacionado ao tempo da tpc, pelo menos 1-8 dura, 5-11 stano mais ou menos nessa media..

Postado

Sempre ao pensar em ciclos de Dura com 2 por semana, eu imagino sempre em usar de 2ª feira e 5ª feira, mas não vejo problema em ser de 2ª feira e 4ª feira.

Pode treinar sim logo depois de aplicar.

Não vejo necessidade, mas se quiser por cuidado iniciar o estano apenas na 2ª semana, fica a seu critério.

abracos. :wink:

escrevi errado, segunda e quinta.. e obrigado por responder o resto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...