douglaskoi Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 Galera eu tenho um whey protein e acabei de fazer uma compra de caseina, agora vou aguardar.. Gostaria de saber na opiniao de vcs qual seria melhor Ao acordar: caseina Pós treino: whey protein e malto Antes de dormir: caseina Ou entao.. Ao acordar: whey protein Pos treino: whey protein e malto Antes de dormir: caseina Tenho duvida se eh melhor algo q dure pra digerir de manha ou uma rapida absorcao por nao ter reserva de proteina
Alanz1338434920 Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 Eu mandaria caseina antes de dormir e ao acordar por ser uma proteina de absorção lenta, e o whey no pós treino mesmo junto com malto.
douglaskoi Postado 20 de março de 2012 Autor Postado 20 de março de 2012 Pensei da mesma forma, soh fiquei na duvida por pensar q o corpo ao acordar necessita logo de proteina, entao que talvez a de rapida absorcao fosse mais benefica
Alanz1338434920 Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 O que vai determinar o que vai fazer voce crescer é a sua dieta e se está consumindo uma quantidade de boa de carbo, proteina e gordura. Esse negocio de rapida/lenta absorção eu, sinceramente, não gosto. Sou a favor sim de mandar o whey no pós treino para aproveitar essa tão comentada 'janela da oportunidade', mas no caso de mandar whey ou caseina ao acordar/antes dormir,acredito eu, que pode ser qualquer uma, sendo que esteje com uma dieta certa e consumindo a quantidade necessaria diaria. Eu, por exemplo, consegui otimos resultados tomando albumina (absorção lenta) depois do treino, que não é aceito por algumas pessoas, logico que com uma alimentação muito boa e tudo mais. Aquela força !
douglaskoi Postado 21 de março de 2012 Autor Postado 21 de março de 2012 Acho que vou tomar whey entao de manha, por acreditar na tese do corpo precisar absorver rapidamente, e tambem pq a caseina é mais cara kkk apesar que ambos sao da optimum, e a diferença eh uns 20 reais
Lucashermes Postado 21 de março de 2012 Postado 21 de março de 2012 cara, manda a caseína antes de dormir e ao acordar, e whey+malto ou dex no pós treino ..
douglaskoi Postado 21 de março de 2012 Autor Postado 21 de março de 2012 Agora com 2 falando nessa opcao fiquei na duvida msm ; x. Achei q podia manda o whey logo kkk q eh mais rapido e barato.
Alanz1338434920 Postado 21 de março de 2012 Postado 21 de março de 2012 Faz o que achar melhor pra voce.. como eu disse não é o suplemento que vai fazer diferença, se é proteina de rapida ou lenta absorção e sim toda a sua dieta. Quer economizar caseina, manda ele só de manhã ou só a noite.. quer economizar whey manda ele só no pós ... voce que sabe. Mas o mais recomendado é sim mandar a caseina antes de dormir e ao acordar e whey no pós, mas vai de voce. Aquela força !
douglaskoi Postado 22 de março de 2012 Autor Postado 22 de março de 2012 Uhnn se vcs dizem que eh mais recomendavel entao vou com caseina ao acordar kkk Deixa eu perrguntar, e malto eh bom tomar ao acordar tbm??
Sara Pereira Postado 22 de março de 2012 Postado 22 de março de 2012 Uhnn se vcs dizem que eh mais recomendavel entao vou com caseina ao acordar kkk Deixa eu perrguntar, e malto eh bom tomar ao acordar tbm?? imagina, malto ao acordar, nada disso malto só no pos treino qndo acorda toma caseina, albumina, whey nao tem necessidade nao existe isso q vc ta dizendo q qndo acorda o corpo precisa de proteina e pra isso eu vo tomar whey, nada a ve, qndo a gente acorda o organismo necessita de tds os nutrientes, nao só de proteina, faz uma refeiçao completa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora