Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera eu tenho um whey protein e acabei de fazer uma compra de caseina, agora vou aguardar..

Gostaria de saber na opiniao de vcs qual seria melhor

Ao acordar: caseina

Pós treino: whey protein e malto

Antes de dormir: caseina

Ou entao..

Ao acordar: whey protein

Pos treino: whey protein e malto

Antes de dormir: caseina

Tenho duvida se eh melhor algo q dure pra digerir de manha ou uma rapida absorcao por nao ter reserva de proteina

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O que vai determinar o que vai fazer voce crescer é a sua dieta e se está consumindo uma quantidade de boa de carbo, proteina e gordura. Esse negocio de rapida/lenta absorção eu, sinceramente, não gosto.

Sou a favor sim de mandar o whey no pós treino para aproveitar essa tão comentada 'janela da oportunidade', mas no caso de mandar whey ou caseina ao acordar/antes dormir,acredito eu, que pode ser qualquer uma, sendo que esteje com uma dieta certa e consumindo a quantidade necessaria diaria.

Eu, por exemplo, consegui otimos resultados tomando albumina (absorção lenta) depois do treino, que não é aceito por algumas pessoas, logico que com uma alimentação muito boa e tudo mais.

Aquela força !

Postado

Acho que vou tomar whey entao de manha, por acreditar na tese do corpo precisar absorver rapidamente, e tambem pq a caseina é mais cara kkk apesar que ambos sao da optimum, e a diferença eh uns 20 reais :x

Postado

Faz o que achar melhor pra voce.. como eu disse não é o suplemento que vai fazer diferença, se é proteina de rapida ou lenta absorção e sim toda a sua dieta.

Quer economizar caseina, manda ele só de manhã ou só a noite.. quer economizar whey manda ele só no pós ... voce que sabe.

Mas o mais recomendado é sim mandar a caseina antes de dormir e ao acordar e whey no pós, mas vai de voce.

Aquela força !

Postado
Uhnn se vcs dizem que eh mais recomendavel entao vou com caseina ao acordar kkk

Deixa eu perrguntar, e malto eh bom tomar ao acordar tbm??

imagina, malto ao acordar, nada disso malto só no pos treino

qndo acorda toma caseina, albumina, whey nao tem necessidade

nao existe isso q vc ta dizendo q qndo acorda o corpo precisa de proteina e pra isso eu vo tomar whey, nada a ve, qndo a gente acorda o organismo necessita de tds os nutrientes, nao só de proteina, faz uma refeiçao completa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...