Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

k k k , é verdade Anklyn Unica coisa que ZMA dá é disgosto! k k k k k

Jack3d tomei 1 doze esses dias, minhas veias saltaram, batimentos cardiacos la emcima...

To indeciso qual eu pego,

2 potes de jack por R$189.94

ou 1 pote por R$114.94 ?

USP LABS

Jack3d 250g Muscle Building COMPRE 1 E PAGUE METADE NO 2 R$189.94

Jack3d Lima/Limao 250g Muscle Building (USP LABS) R$114.94

Ah, mas uma pergunta, quanto tempo dura 1 póte de jack? se for tomar a dosagem recomendada...

Postado

Não gosto muito desse texto não. Ele resume em 3 só os benefícios de usar o bcaa ou não. Eu não vejo assim.. vou dar um lida pra responder pro pessoal aqui do forum minha opinião sobre esse texto.

Postado

' Pow galera, ja resolvi não irei tomar BCAA...

agora eu gostaria de saber sobre o jack3d

" To indeciso qual eu pego,

2 potes de jack por R$189.94

ou 1 pote por R$114.94 ?

USP LABS

Jack3d 250g Muscle Building COMPRE 1 E PAGUE METADE NO 2 R$189.94

Jack3d Lima/Limao 250g Muscle Building (USP LABS) R$114.94

Ah, mas uma pergunta, quanto tempo dura 1 póte de jack? se for tomar a dosagem recomendada... "

Postado

O exercício de baixa e alta intensidade tendem a elevar serotonina no snc. Isso pode estar diretamente envolvido com o sistema de fadiga muscular em decorrência de possíveis alterações na percepção do snc ao esforço muscular.

O triptofano é um aminoácido naturalmente precursor de serotonina. Entretanto, uma quantidade de triptofano pode atravessar a barreira sangüínea do cérebro por meio de um mecanismo de transporte compartilhado com outros aminoácidos, principalmente os BCAAs. Logo, os níveis de serotonina cerebral aumentam em resposta ao maior nível de triptofano proveniente da corrente sanguínea.

Quanto maior a concentração de bcaas no sangue, menos triptofano chega ao cérebro. Reduzindo assim a sensação de fadiga e dor.

Olha tentei resumir ao máximo para quem possam entender. Vou até salvar esse texto que vai ser útil pra frente.

Postado
O exercício de baixa e alta intensidade tendem a elevar serotonina no snc. Isso pode estar diretamente envolvido com o sistema de fadiga muscular em decorrência de possíveis alterações na percepção do snc ao esforço muscular.

O triptofano é um aminoácido naturalmente precursor de serotonina. Entretanto, uma quantidade de triptofano pode atravessar a barreira sangüínea do cérebro por meio de um mecanismo de transporte compartilhado com outros aminoácidos, principalmente os BCAAs. Logo, os níveis de serotonina cerebral aumentam em resposta ao maior nível de triptofano proveniente da corrente sanguínea.

Quanto maior a concentração de bcaas no sangue, menos triptofano chega ao cérebro. Reduzindo assim a sensação de fadiga e dor.

Olha tentei resumir ao máximo para quem possam entender. Vou até salvar esse texto que vai ser útil pra frente.

Valeu ninga...

Anklyn é verdade mano, nao havia pensado nissso ainda k k

vou raxar com um amigo que tbm quer tomar jack...

abrass

Postado

Eu também não vejo esse texto q eu passei como uma verdade absoluta, mas algumas coisas fizeram sentido pra mim... Quem sou eu pra julgar a opinião de alguém sendo que recém to aprendendo como funciona esse mundo da musculação :lol:

Qualquer estudo, pesquisa ou opinião de quem sabe do assunto eh sempre bem vinda, por isso espero sua análise do texto ninga!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...