Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tenho 16 anos, sou magro, estou administrando um hipercalorico da midway, na qual não é ruim como falam (só o gosto q é de cimento) e quero comprar uma cretina, estou malhando a mais de 3 meses e vi numa loja aqui no Brasil ( nao vou comprar fora por enquanto) uma Creatina Pura Probiotica 100g por R$ 40,00, sei que está caro pois no Brasil é tudo caro inclusive suplemento, porém, para nós aqui do Brasil vale a pena comprar essa crea? e se vale a pena, eu vou precisar de 100 g ou mais? quantas gramas eu devo ingerir por dia? estive pensando em ingerir 5 g, é demais ou pouco pra mim??

Obrigado desde já!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

faça o seguinte, compre hipercalórico da Probiótica (Mass 3200) e Creatina da Ethika.

Isso pra falar apenas do que vc perguntou..rsrsrs. Há tópicos fixos sobre a creatina, passe lá pra estudar um pouco.

• 3 semanas depois...
Postado
tenho 16 anos, sou magro, estou administrando um hipercalorico da midway, na qual não é ruim como falam (só o gosto q é de cimento) e quero comprar uma cretina, estou malhando a mais de 3 meses e vi numa loja aqui no Brasil ( nao vou comprar fora por enquanto) uma Creatina Pura Probiotica 100g por R$ 40,00, sei que está caro pois no Brasil é tudo caro inclusive suplemento, porém, para nós aqui do Brasil vale a pena comprar essa crea? e se vale a pena, eu vou precisar de 100 g ou mais? quantas gramas eu devo ingerir por dia? estive pensando em ingerir 5 g, é demais ou pouco pra mim??

Obrigado desde já!

Ui gente! agora eu tenho uma noção de preço, 40 reais em 100g da probiotica ta um roooubo! eu achei da ethika 300g por 20reais! valeu pessoal!

Bons Ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...