Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é o seguinte galera, parei de treinar a 6 meses mas voltei e to a 1 mes na academia ja, tenho 19 anos, 1,90 de altura, peso 83kg e meu bf é 20% (alto), porem sou ectomorfo.

to me suplementando com hipercalorico+ bcaa pre treino e whey + dextrose + bcaa no pos

vo começar um ciclo de creatina agora mas ouvi falar que o tribulus terrestris é bom tambem para definir e para a libido, gostaria de saber que suplementos devo tomar e se é melhor fazer o ciclo creatina e depois tribulus ou tribulus primeiro depois creatina ou os dois juntos e se quanto mais testosterona no corpo tiver, mais alto sera o efeito da creatina, pq minha testosterona é baixa, abraçoo.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tribulus não presta. O unico efeito que se tem é o aumento (e relativamente baixo) de libido, somente isso. Varios estudos comprovam que ele não faz nenhum alteração satisfatoria na produção de testosterona, sendo até alterações insignificantes para o corpo e não traz nenhum beneficios para o corpo. Resumindo: perda de dinheiro total.

A primeira coisa que voce deveria fazer é parar com esse hipercalorico, baixar esse BF seu atraves de alimentação e depois pensar em suplementação para hipertrofia.

O maximo que eu indicaria é um termogenico para auxiliar, mas tem que ter uma dieta boa, senão é grana jogada fora tambem. Mas tambem não é algo preciso, voce é novo e concerteza consegue diminuir esse BF rapido só com dieta.

Aquela força !

Postado

vc deve ser tipico daqueles caras que se entopem de suplementos e deixam a dieta de lado...comem de qualquer coisas e depois nao quer que o seu BF seja alto...

se vc quer diminuir o seu BF...entao guarde esse hipercalórico aí..ou entao use-o só meia dose no pós treino junto com uma whey...e só...

Postado

A situação tá piorando aqui no forum, a cada dia ...

:D:):lol:

Depois que eu vi um sujeito perguntando quanto durava um pote de creatina de 300g.... nao sabe fazer continha basica... ta foda. kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...