marcelocantao Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 é o seguinte galera, parei de treinar a 6 meses mas voltei e to a 1 mes na academia ja, tenho 19 anos, 1,90 de altura, peso 83kg e meu bf é 20% (alto), porem sou ectomorfo.to me suplementando com hipercalorico+ bcaa pre treino e whey + dextrose + bcaa no posvo começar um ciclo de creatina agora mas ouvi falar que o tribulus terrestris é bom tambem para definir e para a libido, gostaria de saber que suplementos devo tomar e se é melhor fazer o ciclo creatina e depois tribulus ou tribulus primeiro depois creatina ou os dois juntos e se quanto mais testosterona no corpo tiver, mais alto sera o efeito da creatina, pq minha testosterona é baixa, abraçoo.
oozaru Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 se tua testosterona é baixa tu tem que fazer um tratamento com endocrinologista. nao se toma hipercalorico no pre-treino, ainda mais com uma bf de 20%
Alanz1338434920 Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 Tribulus não presta. O unico efeito que se tem é o aumento (e relativamente baixo) de libido, somente isso. Varios estudos comprovam que ele não faz nenhum alteração satisfatoria na produção de testosterona, sendo até alterações insignificantes para o corpo e não traz nenhum beneficios para o corpo. Resumindo: perda de dinheiro total. A primeira coisa que voce deveria fazer é parar com esse hipercalorico, baixar esse BF seu atraves de alimentação e depois pensar em suplementação para hipertrofia. O maximo que eu indicaria é um termogenico para auxiliar, mas tem que ter uma dieta boa, senão é grana jogada fora tambem. Mas tambem não é algo preciso, voce é novo e concerteza consegue diminuir esse BF rapido só com dieta. Aquela força !
fernandosjj Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 e pra que tu quer aumentar a libido??? com 19 anos tua libido devia ta a mil!!!
Alanz1338434920 Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 e pra que tu quer aumentar a libido??? com 19 anos tua libido devia ta a mil!!! A situação tá piorando aqui no forum, a cada dia ...
Heraldo Costa Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 vc deve ser tipico daqueles caras que se entopem de suplementos e deixam a dieta de lado...comem de qualquer coisas e depois nao quer que o seu BF seja alto... se vc quer diminuir o seu BF...entao guarde esse hipercalórico aí..ou entao use-o só meia dose no pós treino junto com uma whey...e só...
Kinteiro Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 A situação tá piorando aqui no forum, a cada dia ... Rsrsrsrsrsrs
heraldo12 Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 A situação tá piorando aqui no forum, a cada dia ... Depois que eu vi um sujeito perguntando quanto durava um pote de creatina de 300g.... nao sabe fazer continha basica... ta foda. kk
Alanz1338434920 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 O baguio tá feio mesmo, tá pior que o final de ano e o carnaval, rs
O Garoto Destemido Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 ectomorfo com 20% de bf? o sr é da dieta da cerveja com salgadinho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora