Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Isso que é começar ! :o rs

Começar fazendo merda.. só se for. Esse cara é totalmente sem nossão e quem esta acessorando ele não quer perder o cliente. Então receitam tudo que se tem INDICIOS e pseudo pesquisas sobre substancias que podem trazer algum beneficio..

Na real quase tudo ali, nenhuma tem resultados comprovados. Estão apelando de todo jeito.. o negocio mais facil do mundo que é perder uns kg... :D:)

Que a verdade seja dita aqui pra todos e pra esse topic absurdo não se tornar referência pra nenhum sonhador que acha que suplemento faz milagres... O cara é um gordinho rico que esta apelando pro $ pra ter uma resposta piscologia e ter força de vontade pra perder peso... É isso.

Postado

Gordinho rico? Vem me conhecer pra ver como sou gordinho!!! Já fui gordinho e realmente você é o phodao em questionar medicos com reconhecidos sucessos durante a carreira!! Queria ver falar isso na minha cara seu FDP, se nao gosta voce critique mas nao pejorativamente contra minha pessoa que até entao demonstrei toda vontade por aqui, essa sempre será a diferença entre gordinhos ricos como eu e saradinhos pobres quebrados como voce... educação e berço..

E só pra voce ter noção das coisas, nos primeiros 4 meses quando criei vergonha na cara, corri esses 4 meses sem médico algum.. enfim, não tenho que provar nada pra voce, tenho sucesso em TODAS as areas e faltava a fisica, que estou atingindo.. inveja é uma merda mesmo... voce nao é o primeiro.. entao continue rindo da minha cara, ria com força pq inevitavelmente atropelo voce em todos os sentido e no fisico, faltam poucos meses.

Postado

rss

Hoje em dia o pessoal se ofender por qualquer coisa mesmo. Não importa o que você pensa, tudo que não quero é que apareçam uma tropa de malucos suplementando essa barbaridade que você faz, a toa.

E quanto aos médicos que receitam isso, questiono mesmo, estão te enrolando, se você acredita neles, paciência. E questiono porque sou da área e estudo sempre mais e mais sobre o assunto e sei que hoje no brasil poucos receitam algo coerente.

Já que eu sou quebrado porque não uso esse monte de suplemento, na minha opinião além de ex gordinho rico, ainda é burro. Pois prefiro gastar meu $ na melhor academia do brasil, em carros, viagens etc..

Na hora que você conseguir fazer supino com 150kg e bater 6 reps sozinho, agente conversa sobre o aspecto físico.. rss

Sucesso.

Postado
rss

Hoje em dia o pessoal se ofender por qualquer coisa mesmo. Não importa o que você pensa, tudo que não quero é que apareçam uma tropa de malucos suplementando essa barbaridade que você faz, a toa..

Acompanhando por fora aki, mas 100% de acordo com o que o Ninga falou...

é de pessoas como ele que o forum precisa!

Existem maus profissionais em todas as áreas, pq não pode existir tbm na área de saúde?

Mas o corpo é dele, faça com ele o que quiser!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...