victorcoelho Postado 13 de abril de 2012 Autor Postado 13 de abril de 2012 5º DIA eae, mais um dia de dieta on, treino on, td na paz ! desjejum mandei um shake de 300ml de leite desnatado, 01 banana, 30g de aveia, 20g de linhaça, 10 g de guarana em pó e 1/2 scoop de whey namoral, mt gostoso, hauha Me deixou satisfeito demais, tive que comer forçado, pra manter as refeiçoes em 3-4 h Mandei um sanduba, peito de frango .. Agora no almoço, mandei arroz integral, feijao, cenoura, e peito de frango . Sobremesa, mandei uma maça Isso ae, to sentindo melhorar, vamo que vamo !
O Pegador Postado 17 de abril de 2012 Postado 17 de abril de 2012 acompanhando manin..Boa sorte cara...Foco e progresso sempre =D
kenber Postado 18 de abril de 2012 Postado 18 de abril de 2012 Tudo normal, treino intenso, aumentei o peso em todos os exercicios, muito bom. A dieta, que hoje eu dei uma pequena escorregada, mas foi a ultima..
victorcoelho Postado 24 de abril de 2012 Autor Postado 24 de abril de 2012 eae galera, blz ? Tempao sem postar aqui, tava sem tempo .. Po, to mantendo a dieta legal, ta tudo show de bola To em fase de bulk, como vcs sabem, mas to sentindo que to ganhando uma barriguinha maneira, hauhaua.. Maneira nada, escrota. Mas bulk é isso, eu to achando que to exagerando mt na comida, principalmente na janta, que é a hora que eu tenho mais fome no dia, sem sacanagem.. Mando umas 4 fatias de pao integral, com peito de frango, salada + azeite, será que to exagerando mt ? Serio, jantar é sinistro, sinto uma fome do caramba, como igual a um animal .. Tava afim de abaixar meu bf em bulk, mas já vi que é impossivel.. Vou tentar manter pelo menos, oq estava no inicio.. Entao galera, jack cumprindo seu papel, metade do pote se foi, e comecei a usar 1 1/2 scoop, pq 1 nn tava fazendo mais efeito .. O que voces acham ? To exagerando mt na janta ? Geralmente a janta é a minha ultima refeição, pq janto tarde e tenho que acordar cedo, mt cedo, ai n da tempo de fazer a ceia .. Outra coisa, agora falando de treinamento .. Em bulk, vcs acham maneiro fazer um aerobico ? Tipo, eu tenho mt tendencia a engordar, fico mt cabrero fazendu bulk, toda hora olhando a barriga pra ver se cresce, to doido com isso, hauha Pesquisando, vi que em bulk, o melhor é só crescer mesmo, o tanquinho some, mas tu cresce .. Mas queria ganhar o minino de gordura, pq ja falei, a genetica aqui, é uma merda, kk.. O que vcs acham de aerobico ? Os unicos dias que posso fazer aerobico em jejum é sabado e domingo.. Valeu galera.
Alanz1338434920 Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 Não parece que tá exagerando não na janta... Sobre os aerobicos, eles são importantes tanto em bulking como em cutting... só que em bulking voce deve controlar mais do que em cutting, até porque o objetivo não é emagrecer, e sim acelerar a recuperação, melhorar a respiração, aumentar a capacidade respiratoria etc.. Sou a favor disso, pelo menos umas 2x ou 3x na semana de lento pra moderado por uns 30 ou 40 min é sempre bom. Aquela força !
victorcoelho Postado 25 de abril de 2012 Autor Postado 25 de abril de 2012 Não parece que tá exagerando não na janta... Sobre os aerobicos, eles são importantes tanto em bulking como em cutting... só que em bulking voce deve controlar mais do que em cutting, até porque o objetivo não é emagrecer, e sim acelerar a recuperação, melhorar a respiração, aumentar a capacidade respiratoria etc.. Sou a favor disso, pelo menos umas 2x ou 3x na semana de lento pra moderado por uns 30 ou 40 min é sempre bom. Aquela força ! Beleza mano, vou passar a fazer isso .. Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora