Lsal Postado 13 de abril de 2012 Postado 13 de abril de 2012 sou de sp (litoral)... nao acho o oxy aqui de jeito nenhum... to querendo tomar o oxy e um tal de slim shot que todo mundo diz que ajuda bastate na perda de apetite!
victorcoelho Postado 13 de abril de 2012 Postado 13 de abril de 2012 sou de sp (litoral)... nao acho o oxy aqui de jeito nenhum... to querendo tomar o oxy e um tal de slim shot que todo mundo diz que ajuda bastate na perda de apetite! hm, eu tomei o oxy e perdi totalmente o apetite ..
Bululu Postado 13 de abril de 2012 Autor Postado 13 de abril de 2012 A Lsal, Parabéns pela inciativa emagrecer não é fácil mas o mais difícil realmente é começar alguma coisa pra valer. Você é super nova voltar ao teu peso não vai ser difícil basta ter força de vontade e mudar alguns hábitos. Emagrecer 10 kilos é muita coisa, eu só não sei se essa dieta é a mais correta, acho que você deve ter ela mais como impulso inicial , mas de agora em diante tente criar uma dieta mais saudável. Algo que funcionou pra mim e não me deixou desistir foi pensar a longo prazo, coisa super dificil pois sou anciosa pra caramba! Mas isso ajuda a manter o foco. Voce tem que determinar uma meta e trabalhar nela. Pensa no tempo todo que voce ficou sem fazer nada, tenta dar esse tempo pro teu corpo se adaptar a nova fase, faça tudo gradualmente, resultados rápidos dificilmente sao duradouros. eu levei 7 meses pra chegar no manequim 40. Mas cheguei saudável, cortei vários alimentos tóxicos e que nao contribuem para meu corpo se manter magro. Adotei a malhação diária, o meu tempo ocioso eu ocupo com caminhadas ou com bike, geralmente no final de semana, ou seja, hoje eu nao sou mais uma pessoa sedentária, meu corpo está funcionando direitinho. O mais difícil acho que foi eu conquistar essa consciência corporal, temos que pensar, mais ou menos, como um médico, e ver nosso corpo como uma máquina, se nos abastecermos com os combustíveis certos nos mantemos ativos e funcionais pela vida toda, nosso motor pouco vai precisar de reparos ou mesmo substituições, ou mesmo virar sucata. Acho que suplementação agora não é bom porque você está muito acima do peso, primeiro condicione seu corpo, coloque ele pra trabalhar e o torno ativo. Isso pode levar até 3 meses, desintoxique, alimente-se corretamente e adapte o condicionamento físico a tua rotina. Esqueça as desculpas, você tem e principalmente você quer mudar e você vai mudar, crie um mantra pra te manter no caminho, eu pra tudo que vejo que sei que é calórico, falo pra mim mesma isso engorda isso intoxica meu corpo, acredite ajuda. Faça uma meta de verão, você vai ter basicamente 7 meses até novembro pra chegar na sua meta, foi o tempo que eu levei e seu eu consegui voce tambem consegue. Comece com exercicios de cardio, nada muito louco, lembre seu corpo esta pesado, problemas nas articulações podem aparacer, e voce nao vai querer uma lesao agora, faça tudo sem exagero e sem pressa, comece com exercicios de pouco impacto, correr nao sei se vai ser legal agora, acho que spining é mais adequado e como é uma aula voce acaba acompanhando as orientações e se dedica mais ao exercicio, faça musculação, menos peso mais repeticoes, isso ajuda acelerar a queima, nos dias que nao for a academia, caminhadas e bicicleta sao otimas opções, e é bom também porque voce vai sair um pouco da rotina da academia, vai te manter motivada. A minha dieta eu cortei açucares, derivados do leite, massa branca, consuma só integrais, refrigerante nem pensar, nao beber sucos durante a refeição, beba agua, muita água. É bom você passar as estudar os alimentos, uma boa dieta com os alimentos corretos é fundamental. O que você pode suplementar e tomar capsulas de oleo de coco e algum suplemento natural pra ajudar a desentoxicar, depois que se corpo estiver mais adaptado e condicionado talvez possa suplementar algo mais especifico para ajudar no ganho de massa e queima de gordura. Eu durante os 7 meses pouca me pesava fui so anotando minha medidas, porque no decorrer do tempo a balança talvez nao se mexa, mas lembre-se que voce vai ganhar massa e até ativar teu corpo pra que ele queime gordura, demora, ativar quimica do corpo pra que ele comece a queimar a gordura excessiva nao é fácil, você precisar saber comer os alimentos certos na quantidade certa e aliar aos exercícios. Mas, comece agora, teu tempo já esta rodando e o tempo passa rádido, mas vale um mes fazendo poucas coisas do que fazendo nada. Boa sorte!
Bululu Postado 13 de abril de 2012 Autor Postado 13 de abril de 2012 hm, eu tomei o oxy e perdi totalmente o apetite .. Vitor, OXy funciona com homens, pra mulher ele é muito forte, ele tem um componente que mexe com a cabeça, e deixa a mulherada depressiva, eu tenho um pote comigo, tomei 1 semana e queira me matar, horrível, muito forte. Todas minha amigas que tomaram passaram por isso, mas é aquela coisa, cada um vcada um... Mas, não acho que seja a hora pra ela de qualquer forma. Qualquer suplemento é recomendado pra quando voce quer dar uma condição de acabamento ao seu estado estado físico. Quando seu corpo está condicionado. Para emgracer basta se alimentar corretamente e muita atividade física, mais adiante algum suplemente pode fazer diferença e ser realmente notado seu benefício.
Bululu Postado 13 de abril de 2012 Autor Postado 13 de abril de 2012 sou de sp (litoral)... nao acho o oxy aqui de jeito nenhum... to querendo tomar o oxy e um tal de slim shot que todo mundo diz que ajuda bastate na perda de apetite! Pra isso você vai ter que ser forte, em uma semana de alimentação correta seu apetite é controlado, voce deva estar consumindo alimentos que te dao mais fome. De novo, conhecer os alimentos é fundamental. Estude se informe. O correto são porçoes pequenas de 3 em 3 horas, PASSAR FOME JAMAIS! Sempre que tiver fome coma! CORRETAMENTE! Tenho muito apetite, estou acima do peso, são afirmativas de nada mais que uma condição de teus hábitos alimentares! Força!
Lsal Postado 13 de abril de 2012 Postado 13 de abril de 2012 muito mais muito obrigada pelas dicas, todos são unanimes me dizendo para estabelecer um ritimo de exercicios fisicos e boa alimentação. Meus pais tem restaurante e isso é uma vantagem (ou não), seguir uma dieta e bem mais tranquilo. Então Bululu, voce me recomenda fazer pelo menos 3 meses de academia e ver como meu corpo responde?, preciso por fotos aqui? seria bacana ter um acompanhamento certo?
Bululu Postado 13 de abril de 2012 Autor Postado 13 de abril de 2012 Academia é uma condição definitiva, escolha aulas dinâmicas que te motivem, veja no que você se adpata melhor nesse inicio. Se exercitar é uma condição permanente! Os 3 meses iniciais é onde voce vai condicionar seu corpo e depois vai adicionando mais frequencia e intensidade. Eu quando estava com treino de cardio intenso chegava a fazer 2 horas de cardio, mas isso ja com 4 meses de malhacao, no 5 mes contratei um personal e suplementei. No terceiro mes dependendo acho legal voce começar a tomar whey pra ajudar com a musculatura, mas a dieta tem que estar certinha senao vai acabar engordando. Esquece supementos fortes agora. Bjs
Bululu Postado 13 de abril de 2012 Autor Postado 13 de abril de 2012 muito mais muito obrigada pelas dicas, todos são unanimes me dizendo para estabelecer um ritimo de exercicios fisicos e boa alimentação. Meus pais tem restaurante e isso é uma vantagem (ou não), seguir uma dieta e bem mais tranquilo. Então Bululu, voce me recomenda fazer pelo menos 3 meses de academia e ver como meu corpo responde?, preciso por fotos aqui? seria bacana ter um acompanhamento certo? Acho legal voce se medir, pesar se puder fazer um teste antropométrico, seria legal, um teste desse nao custa mais que $50 reais. Criar um post seria legal também , vai te condicionar a manter os resultados e querendo ou não motiva, foi um dos motivos pelos quais eu criei o meu. E sempre aparecem conselhos sensatos ou não, cuidado! Beijos
Lsal Postado 13 de abril de 2012 Postado 13 de abril de 2012 voce criou o seu.. e eu aqui falando da minha vida hahahah desculpas... vou criar o meu sim! voce tocou no assunto whey!, me responde uma coisa... uma duvida que eu sempre tive na minha cabeça whey era coisa de magro... e gordo jamais poderia usa-lo... por que nesse caso (como vc citou acima) whey depois de um determinado tempo é valido? desculpas pelas duvidas de iniciantes
victorcoelho Postado 13 de abril de 2012 Postado 13 de abril de 2012 Vitor, OXy funciona com homens, pra mulher ele é muito forte, ele tem um componente que mexe com a cabeça, e deixa a mulherada depressiva, eu tenho um pote comigo, tomei 1 semana e queira me matar, horrível, muito forte. Todas minha amigas que tomaram passaram por isso, mas é aquela coisa, cada um vcada um... Mas, não acho que seja a hora pra ela de qualquer forma. Qualquer suplemento é recomendado pra quando voce quer dar uma condição de acabamento ao seu estado estado físico. Quando seu corpo está condicionado. Para emgracer basta se alimentar corretamente e muita atividade física, mais adiante algum suplemente pode fazer diferença e ser realmente notado seu benefício. Entendo, cada um tem um efeito .. Eu nao senti nada, apenas enjoo em alguns dias e aceleraçao nos batimentos cardiacos .. Eu tive otimos resultados. Eu nao recomendo para mulheres, varias vieram me perguntar, eu falo que tomei e tal, mas nao recomendo .. Acho que é forte pra mulher
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora