Bululu Postado 13 de abril de 2012 Autor Postado 13 de abril de 2012 voce criou o seu.. e eu aqui falando da minha vida hahahah desculpas... vou criar o meu sim! voce tocou no assunto whey!, me responde uma coisa... uma duvida que eu sempre tive na minha cabeça whey era coisa de magro... e gordo jamais poderia usa-lo... por que nesse caso (como vc citou acima) whey depois de um determinado tempo é valido? desculpas pelas duvidas de iniciantes Com sobrepeso não acho legal, a nao ser que voce tenha uma alimentaçao espetacular e se seja muito controlada, o melhor e ir se adequando e depois introduzir o whey na alimentação. Pode postar sem problemas
Lsal Postado 13 de abril de 2012 Postado 13 de abril de 2012 eu sou mulher macho sim senhor... hahaha brincadeira... ja intendi que oxy não é o momento agora se voces falam isso do oxy imagina o lipo6x (pelo menos me disseram que era MUITO pior) #assustadinha
victorcoelho Postado 13 de abril de 2012 Postado 13 de abril de 2012 eu sou mulher macho sim senhor... hahaha brincadeira... ja intendi que oxy não é o momento agora se voces falam isso do oxy imagina o lipo6x (pelo menos me disseram que era MUITO pior) #assustadinha Eu ja tomei o Lipo6 black uc, realmente é muito forte Senti mais colareral que o oxy
Bululu Postado 13 de abril de 2012 Autor Postado 13 de abril de 2012 eu sou mulher macho sim senhor... hahaha brincadeira... ja intendi que oxy não é o momento agora se voces falam isso do oxy imagina o lipo6x (pelo menos me disseram que era MUITO pior) #assustadinha Um suplemento que tomei é ajudou bastante foi o jack3d, ele ajuda, é forte, mas nada perto do oxy, e é o mesmo lab. Mas de novo, tomar agora nao vai adiantar é jogar o pote no lixo, espera os 3 meses se condiciona e ai se necessário você pode começar alguma coisa, tomar qualquer coisa agora é o mesmo que querer que o suplemento emagreça por você e isso nao vai acontecer, é voce que tem que emgrecer, o certo mesmo é procurar um personal ou um médico, um endocronologista esportivo é o ideal.
Lsal Postado 16 de abril de 2012 Postado 16 de abril de 2012 gente... muito obrigada!!!!! obrigada pelas informações!... pelas dicas! esse forum é classe A. Ainda crio o meu topico... pra galera acompanhar!!! Valeu a todos e boa semana
Lsal Postado 16 de abril de 2012 Postado 16 de abril de 2012 só mais uma perguntinha... vi voces falando sobre o colageno hidrolisado. Tem alguma marca em especifico pra me recomendar?! chegaram a notar alguma diferença?! Aguardo retorno.
allebasid Postado 9 de dezembro de 2013 Postado 9 de dezembro de 2013 Olá Lsal, já tomei o colágeno hidrolisado em cápsulas da marca DNA, e antes dele tomei o da marca X Pharma e foi o que gostei mais. Os resultados eram mais visíveis e a cápsula era mais fácil de engolir. O colágeno deixa vc longe da flacidez, vc fica durinha (mas claro, com muita musculação e tbm aeróbico). Ah, já ouvi falar que o colágeno em pó é mais eficaz que o colágeno em cápsulas, estou pensando em tomar e ver se é melhor mesmo.
Micael Silva Postado 9 de dezembro de 2013 Postado 9 de dezembro de 2013 Olá Lsal, já tomei o colágeno hidrolisado em cápsulas da marca DNA, e antes dele tomei o da marca X Pharma e foi o que gostei mais. Os resultados eram mais visíveis e a cápsula era mais fácil de engolir. O colágeno deixa vc longe da flacidez, vc fica durinha (mas claro, com muita musculação e tbm aeróbico). Ah, já ouvi falar que o colágeno em pó é mais eficaz que o colágeno em cápsulas, estou pensando em tomar e ver se é melhor mesmo. X pharma? Lixo!
Micael Silva Postado 9 de dezembro de 2013 Postado 9 de dezembro de 2013 Olá Lsal, já tomei o colágeno hidrolisado em cápsulas da marca DNA, e antes dele tomei o da marca X Pharma e foi o que gostei mais. Os resultados eram mais visíveis e a cápsula era mais fácil de engolir. O colágeno deixa vc longe da flacidez, vc fica durinha (mas claro, com muita musculação e tbm aeróbico). Ah, já ouvi falar que o colágeno em pó é mais eficaz que o colágeno em cápsulas, estou pensando em tomar e ver se é melhor mesmo. Esse tópico já fez aniversário.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora