washington jr Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 alô galera me ajudem . tenho peitorais com boa massa e boa definiçao . mas os bicos são muito estranhos ou seja tipo "bicudo" não sei se é pdra ou gordura localizada uma vez que eu era gordo. pesso ajuda de vocês remedios,alguma dica ou os melhores exercicios ou série . acho que não devia fazer supino reto pois ouvir dizer que almenta . verdade? também mandam eu apertar dizem que se for pedra irei quebra-la... obs:tenho 18 anos / 1,69 e 75 kg sem mais obrigado pela atenção! ! !
Tato Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 eu tenho basicamente a mesma coisa, mas naum eh muito bicudo, e sim eh meio grande de diametro se é q vcs me entendem.......mas tb eh meio bicudo e antes q me perguntem se eu tb tenho ginecomastia, eu naum sei do q se trata
Mvrck Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 voce usou anabolizantes ??? Pergunto o mesmo ???
washington jr Postado 18 de janeiro de 2003 Autor Postado 18 de janeiro de 2003 olha galera não é ginecomastia ñ . pois meu pai é medico e disse-me que não era mas ele não entende muito de exercicios de musculação pois essa não é sua area . em relação à anabolizantes usei apenas winstrol que não da gineco... e tambem antes ja era bicudo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.