Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde, pessoal.
Tenho 20 anos, treino a uns 5.
Tenho genética propícia para o mesomorfismo, com grandes facilidades de ganho e perda de massa ( gorda e magra ) em curtos períodos.
A pouco tempo fiz uma Dieta, tive ótimos resultados, além de ter usado salbutamol no final, para efetivar o objetivo.
Segue o treino + dieta para vocês entenderem onde quero chegar:

31/01 - 15 min esteira Peito e Tricipes - 30 min esteira 84,5kg
1/02 - 40 min esteira - Costas e Bicipes 83kg
2/02 - 45 esteira - Abdomen, Ombro e Trapézio 82kg
3/02 - 45 esteira - Peito e Tricipes - Sem jejum! 82kg
4/02 - 45 esteira - Costas e Bicipes - Sem jejum! 81,4kg
5/02 - 45 estteira - Abdomen, Ombro e Trapézio 81kg - Dia do lixo**
6/02 - 45 esteira - Peito e Tricipes -81kg - **Visivel RETENÇÃO HÍDRICA. Reduzir quantidade no proximo Dia do lixo
7/02 - 45 esteira - Costas e bicipes 80kg
8/02- 45 esteira - Abdomen, ombro e trapézio. 80kg
9/02- 45 esteira - Peito e Tricipes -80kg - Reduzi Carboidrato no Café ( 1 Fatia de pão integral ) Cortei Carboidrato depois do almoço e reduzi a quantidade de proteína. ( 2 ovos )
Início da dieta de Proteína. Café da manhã - Café e Ovo. Almoço - Peito de frango. Lanche - Ovo Dps das 18: Peito de frango
10-/02 - 45 esteira - Costas e bicipes - 79.3kg - Só proteína em todas as refeições.
11/02 - 45 esteira - Abdomen, Ombro e Traézio - 79kg - Dia do lixo
12/02 - 45 estetira em Jejum- Imensa Retenção Hídrica. Reduzir quantidade no dia do lixo!!!!!!!!! Pulso fudido. Não malhei. Dia do lixo /2 ( nunca mais fazer )
13/02 - 45 Esteira - Pulso ainda dolorido. Retenção Hídrica. Nunca mais prolongar dia do lixo!
14/02 - 45 Esteira - Peito e Tricipes. 79.5kg. Comi muito pouco.( só proteínas )
15/02 - 45Esteira - Costas e BIcipes. 78kg Só proteína
16/02 - 45 Esteira - Abodmen, Ombro e Trapézio. 77,9kg Só proteína
Carnaval - Metade na Dieta de Proteína, outra metade Chutei o balde. Peso mínimo. 75kg , Peso Máximo. 79kg
28/02 - 45 Esteira- Peito e Tricipes 77kg - Só Proteína
29/02 - 45 Esteira - Costas e Bicipes 75,9kg Só Proteína
01/03 - 45 Esteira - Abdomen, Ombro e Trapézio. Só proteínas 75,5kg
02/03 - 45 Esteia - Peito e Tricipes 74,5kg ( 22h - Suco de Abacaxi ou Peito de Frango temperado pode ter causado retenção H. )
03/03 - 45 Esteira - Costas e Bicipes 74,7kg - Musculos Abdominais aparecendo levemente. ( Dia do lixo )
04/03 - 45 Esteira - Abdomen, Ombro e Trapézio. Só Proteínas 77kg ( Retenção Hídrica moderada )
05/03 - 45 Esteira - Peito e Tricipes 76,9kg ( Comi chocolate ) Retenção Hídrica moderada. Não fazer dia do lixo esta semana. objetivo chegando!
Força de vontade!!!!!!
06/03 - Pé doendo - Costas e bicipes 75,7kg Retenção Hídríca. Não fazer mais dia do lixo. Estragando resultados.
07/03 - Aerolin ON. 4:4:4mg 45 Esteira -Abdomen, Ombro e Trapézio. 75kg ( AGORA SIM !!! HAHAHA )
08/03 4:4:4:4 45 Esteira -Peito e Tricipes 74kg
09/03 8:4:4:4 45 Esteira -Costas e Bicipes 73,7kg Definição Abdominal Iniciando!!!!
10/03 8:8:4:4 45 Esteira -Abodomen, Ombro e Trapézio. 72,5kg ótimo resultado!!!
11/03 8:8:8:4 45 Esteira -Peito e Tricipes. 72,5kg
12/03 8:8:8:8 45 Esteira - Costas e Bicipes 72k
13/03 12:8:8:8 45 Esteira - Abdomen, Ombro e Trapézio 71,7kg
14/03 12:12:12:8 45 Esteira - Peito e Trícipes 71,7kg ( Definição abdominal aparecendo )
15/03 12:12 45 Esteira - Costas e Bicipes 71kg ( Dores no Peito. Aerolin OFF )
16/03 Esteira - 45 Esteira - Abdomen, Ombro e Trapézio 71kg ( Pouca foça ) Dia do lixo!!!
17-18 Lixo!! Não malhei.
19/03 45 Esteia - Peito e Trícipes Retorno da Dieta. 75kg Retenção Hídrica! Ah..FIM DA DIETA! ( Treino Negativo )
20/03 45 Esteira - Costas e Bicipes 74kg Retenção Hídrica abdominal. ( Resultados assustadores com treino negativo. MUITO BOM! )
28/03 RETORNO DA DIETA - Costas e Bicipes AEROLIN ON! 4:4:4 45 Esteira. Costas e Bicipes Vascularização Aparecendo. Musculatura Abdominal Hipertrofiando.75kg
29/03 45 Esteira - Ombro e abdomen 4:4:4 - 74kg
30/03 45 Esteira - Peito e Tricipes 4:4:4 ~73kg
31/03 45 Esteira 4: 72kg Tonteiro pós aeróbico. Não malhei. ( DIA DO LIXO )
Fim da dieta.

Relato de hoje: Retenção Hídrica voltou, mantendo 75kg, mas com a mesma vascularização, devido ao treino excêntrico.

Resumindo a dieta: Dieta Proteica, 0 carbo, que me fez perder 15kg em 1 mes e meio.
É uma dieta insuportável, que vc fica fedendo a acetona, mas os resultados são incríveis.
Vai uma foto do fim da dieta:

Não consegui obter os resultados que desejava, pois também perdi massa magra e retenção muscular, logo o volume ( hipertrofia ) não ficou aparente no abdômen, além da redução absurda do braço, peito, etc.

Já estou 2 semanas sem dieta,treinamento excêntrico ( - ), voltando a meu tamanho original, sem definição abdominal. mais ou menos assim:

Onde quero chegar...
Estou querendo hipertrofiar com qualidade, ficar grande, porém definido, sem retenção hídrica.
Só que não terei tempo pra exercícios aeróbicos, já que acordarei 5:30 a.m para trabalhar, depois direto pra faculdade, chego 23h na academia e tenho até 00:00 pra treinar.. Sem contar que vou dormir pouco.
Estava pensando em tomar halovar ou m-drol. Pensei em tomar um Lipo 6 black, mas sinceramente, vou me sentir jogando grana no lixo sem aeróbicos... Então prefiro ficar gigante, não tão definido, mas com aparência de qualidade muscular.
O que vocês me sugerem ?

Grande abraço.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
acompanhando mano!

Acho que vc ficou com preguiça de ler... hahahah

não tem nada pra acompanhar :/ pretendo postar quando eu começar... mas ainda não to tomando nada..

quero saber oq tomar..essa é minha intenção do post rs

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, galera sou novo por aqui então perdoem se estiver fazendo algo errado. Eu malho a 3 meses e de lá pra cá consegui alcançar uma definição quase legal, queria definir o abdome mais pesquisei e percebi que eu preciso ganhar mais massa antes, eu tenho bastante dificuldade pra ganhar massa, infelizmente eu perco com muita facilidade, a minha dúvida maior ao escolher uma suplementação é a minha idade, abaixo segue a ficha que creio que seja útil pra que vocês me recomendem algo:

Altura: 1,76 M

Peso 57,1 Kg

Treinos: de segunda a sábado, alternando entre A e B, sendo A: Peito e tríceps, e B: Costas e Bíceps, repetições: 3 de 10.

Atividades extras: Muay thai, segundas e quintas.

Há uma semana comecei a tomar um hiper calórico, um Hiper Mass 25000 da Xpand, recomendado por um professor da academia, nos primeiros 2 dias ganhei 800 gramas e fiquei satisfeito, ai veio o fim de semana e não tomei, como ando bastante acabei perdendo tudo, e agora estou ganhando massa bem lentamente, logo vai acabar o suplemento e estou pensando em mudar a suplementação, queria algo que me fizesse ganhar bastante massa, e que eu possa dividir rapidamente, e que de preferência não seja muito pesada no orçamento, já que minha mãe pagou chiando meu hiper calórico, e agora o jeito vai ser apelar pro meu pai, desde já agradeço a atenção :P

Postado

toma nada.

com 15 anos só pode tomar nescau 2.0

ele é bom e barato e da pro teu pai ou mão comprar baratinho.

como voce pratica muay thai,nao vai conseguir ganhar peso tão facil e outra,não da pra ganhar massa e definir ao mesmo tempo.

procure pesquisar e ler mais.

vlw!

Postado

bem, acho que me expressei mal, não quis dizer que quero ganhar peso e definir ao mesmo tempo, quero ganhar peso pra depois definir, e pelo que já pesquisei uma boa suplementação é importante pra qualquer esportista, bem como um corpo e alimentação saudáveis, a minha pergunta é a termos de ganho de massa nas minhas circunstâncias o que seria bom, e outra o treino de muay thai gasta muitas calorias, por isso é necessário ainda mais uma boa alimentação e suplementação pra compensar, pois convenhamos que se eu perder peso eu vou desaparecer, e sei que com uma boa combinação posso adquirir massa, não tão rápido já que gasto muita caloria, mais não me importo em quanto tempo, já que sou bastante persistente como todo bom lutador deve ser, mais eu gostaria de saber de vocês que tem muito mais conhecimento e experiência no assunto, qual seria essa combinação?

Obrigado pela atenção, abraços.

Marco Túlio.

Postado

vc pesa 57 kilos, a recomendação pra quem treina pesado e quer hipertrofia muscular é de 1,8 a 2,0g de proteina por kilo, logo vc precisa de 100 a 115g de proteina no dia, oque não é dificil de conseguir apenas com alimentação, então não existe a necessidade de suplementos de proteina agora, pelo visto vc precisa de mais calorias e pra isso tambem não precisa de suplementos, é só montar uma boa dieta e ja terá bons ganhos, mas tenha paciencia, ainda é muito novo, é mais dificil mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...