O Garoto Destemido Postado 16 de abril de 2012 Postado 16 de abril de 2012 "Dieta eu ja fiz uma vez nao adiantou" bah.... Eu ainda não acredito que li isso.
Alanz1338434920 Postado 16 de abril de 2012 Postado 16 de abril de 2012 Tem gente que pensa que dieta é comer pouco ou nem comer -.-
fernandosjj Postado 17 de abril de 2012 Postado 17 de abril de 2012 dieta eu fiz e não adiantou... diuaoudsagodaoiasihodsa
Markus B Postado 17 de abril de 2012 Postado 17 de abril de 2012 até agora estou me perguntando por que eu li todo o tópico..rsrsrsrs
MateusM Postado 17 de abril de 2012 Autor Postado 17 de abril de 2012 OK estao todos certos, fazer as coisaso siznho e foda mesmo!
SMakoto Postado 17 de abril de 2012 Postado 17 de abril de 2012 Teimosia... Hipertrofia não tem segredo. Não é tomando suplemento que vai crescer, muita gente aqui dispensaria suplementação, so que é a comodidade que faz muita gente usar. Magina o tanto que alguem precisaria comer pra consumir a quantidade ideal de proteina, ou de creatina. Magina o tanto de carne, peixe, ovos o sujeito precisaria comer. Quando você reconhecer que uma dieta bem balanceada vale mais que mil suplementos, você vai ver que so gastou dindin
MateusM Postado 18 de abril de 2012 Autor Postado 18 de abril de 2012 Eu me alimento muito bem cara , sempre 2g de proteina por peso do corpo , 1000kcal a mais na TMB , ou seja consumo 3500kcal diariamente , muito carboidrato como batata doce , aveia , pao integral , banana , proteinas como ovo , carnes so carne e 500g pro dia etc.. Mesmo assim eu ainda nao consigo ganahr peso , os outros falam que eu sou doente pela quantidade que eu como e nao ganho massa , tipo as vezes eu chego a usar o banheiro 4-5x por dia pq a comida sai toda nas feses nao vai pra gordura nem pra massa nao sei o que e isso.
fernandosjj Postado 19 de abril de 2012 Postado 19 de abril de 2012 isso de ir no banheiro umas 3 vezes por dia não tem nada a ver com a comida sair direto pelas fezes... seria pior se tu fosse no banheiro 1 vez a cada 3 dias..
Alanz1338434920 Postado 19 de abril de 2012 Postado 19 de abril de 2012 Isso de ir no banheiro pode ser porque voce come muita fibra, isso faz com que as fezes sejam eliminadas mais rapidamente, e o corpo não fica acumulando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora