Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QTO TEMPO-WHEY?


Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Oi gatinha !!!

1º O que é resultado pra vc???? Isso é muito relativo o que pode ser considerado resultado para mim pode naum ser considerado para vc ....Virar a feiticeira em 2 meses é complicado, ok?!

2º Cada ser humano é um ser humano diferente, consequentemente sua genetica e metabolismo mudam ... Uns tem ótimos resultados outros nenhum .... resultados podem variar de 2 meses a 20 anos dependendo do seu corpo e seu OBJETIVO !!!! Só naum esqueça Whey é um dos melhores suplementos do planeta.

3º Como vc está tomando Whey e qual marca???

Beijinhos Jiu !!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e ... treino pesado ha 2 anos, mas nao tomava nada, e comecei a perder peso. Fui na nutricionista da academia, ela me deu uma dieta pra comer um monte (quase tudo light)+ esta suplementacao:

amino=2 colheres antes treino

malto= antes e durante treino

whey=bater c leite antes de dormir(ala disse q e o unica hora q faz efeito)

L carnitina= antes treino

e isso, oque tu achas???

objetivo_ aumentar massa pernas, bumbum , diminuir gordura, braco ta legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e ... treino pesado ha 2 anos, mas nao tomava nada, e comecei a perder peso. Fui na nutricionista da academia, ela me deu uma dieta pra comer um monte (quase tudo light)+ esta suplementacao:

amino=2 colheres antes treino

malto= antes e durante treino

whey=bater c leite antes de dormir(ala disse q e o unica hora q faz efeito)

L carnitina= antes treino

e isso, oque tu achas???

objetivo_ aumentar massa pernas, bumbum , diminuir gordura, braco ta legal..

Tome malto depois ok?! è um carbo de alto IG e vc tomando logo após o treino vc eleva seu nivel de glicose (hormonio altamente ANABOLICO), ok?!

Quanto a Whey ela é uma brincalhona !!!!! Whey no pós treino junto com Malto, ok! É uma proteina de rapida absorção devendo se tomar quando o corpo precisa de uma absorção urgente (quan do se está em acelerado processo catabolico - leia-se pós treino), ok?!

Amino, troque-o por albumina alem do efeito ser melhor vc vai tomarv albumina NAUM antes do treino e sim ao acordar (vc já acorda catabolizando) e antes de dormir, faz melhor efeito que a Whey, pois a Albumina tem lenta absorção, como vc dorme de 6 a 8h provavelmente a albumina fica mais tempo fazendo efeito e ajudando no transporte de GH (Hormonio do Crescimento) que ocorre durante o sono.

L-carnetina - NAUM EXISTE só faz efeito piscicologico, a nutricionista deve ganhar comição da loja !! Ela te indicou alguma ????

Beijinhos Jiu !!!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh valeu , fico em duvida pois cada vez que se fala nos horarios de tomar os suple. ha divergencias, bem pelo q vc esta falando vc obteve resultados, neh, e eh isso que quero, to meio cansada de tantas tentativas...me disseram q a albumina era semelhante ao whey, mas da diferenca entao tomar os 2??

outra coisa vc conhece alguma mulher q toma tudo isso??? e nao ficou gorda??? thanks

clau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum engorda se vc manter os aerobicos e controlar a alimentação, ok?!

Eu naumk só obtive resultado como muitos aqui mesmo do forum que nós indicamos tiveram bons resultados, ok?!

Albumina e Whey são hiperproteicos é verdade, porém a Albumina (Clara de ovo) é de LENTA absorção e a Whey (soro do leite) de rapida absorção, a função é a mesma literalmente construir musculos (tijolo a tijolo), porém o de Lenta em sua hora e o de rapida em sua hora...como expliquei acima, ok?!

Beijinhos JUiu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L carnitina= antes treino

quote]

Caludia , a l-carnitina não tem efeito algum .... essa é a verdade .... é um produto que até mesmo os pesquisadores que o desenvolveram não sabem se a sua eficácia é real para perde de gordura ....

A unica coisa boa da l-carnitina da probiotica é o sabor de pessego =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI GALERA

QUERIA SABER QTO TEMPO DEMORA PRA DAR RESULTADO?

TREINO HA 2 ANOS, MAS COMECEI A TOMAR WHEY+AMINO+MALTO HA 2 MESES, MAS ATE AGORA NADA........... TO MEIO DESANIMADA.....

E NORMAL OU TEM ALGO ERRADO???

BEIJINHOS :P

Vamos por partes:

Não existe tempo estimado, isto varia de genotipo para genotipo. O que pode fazer para maximizar é uma boa dieta, bons treinamento, bastante descanso. Quanto ao desanimo sugiro que peça ao seu intrutor que ele faça periodização com vc, pois assim vc não sentirá tanto esse desânimo. Quanto aos horários, vc pode tomar a malto tto antes, como durante e depois. Intuio que o melhor horário para se tomar malto é durante levando - se em conta que IG cai muito durante a prática de exercícios anaeróbicos. Quanto a whey protein tome a noite umas 2h antes de dormir e o amino antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...