Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [M-Drol]


kaioasp

Post Destacado

Depois de pesquisar muito e mesmo vendo que não é o indicado, resolvi começar o meu ciclo de M-Drol.
Em breve postarei as fotos antes e depois...
Escolhi fazer o ciclo na estrutura 1/2/2, tomando na 1° semana 1 capsula pós café da manhã e na 2° e 3° semana 2 capsulas, uma pós almoço e outra pós jantar.

Se você pra seguir conselho da galera aqui do forum e de outros foruns jamais tomaria o M-Drol nas condições atuais de hoje ou até mesmo nunca... Estou usando o M-Drol por ter pessoas no mesmo meio que eu, que tomaram e tiveram bons ganhos e colaterais irrelevantes (aparentemente).
Enfim, espero que entendam a escolha, que no caso é bastante pessoal e creio que cabe só a mim decidir se tomar ou não.

Agradeço a todos que me deram dicas e posso falar que apesar de não esta dentro totalmente do assunto, estou bastante ciente no que estou fazendo e estou sendo prudente e racional no ciclo, cortando várias coisas que prejudicam o fígado e minha saúde.

Vamos ao que interessa então... Espero que me acompanhem ai e também tirem aproveito tanto as pessoas nas minhas condições físicas e de treino, quanto os mais experientes no ramo da musculação.

Vou fazer um relato objetivo e simples... Colocarei minhas medidas atualmente, suplementação, tempo de academia, treinos por semana, refeições diárias, etc.

Dados:
Altura: 1,81m
Peso: 71,60kg

Braço: Direito Esquerdo
Frio: 32cm 31cm
Quente: 34cm 33cm

Peito: Frio: 93cm
Quente: 96cm

Coxa: Direita Esquerda
56cm 56cm

Panturrilha: Direita Esquerda
38,5cm 38,5cm

Abdômen: 82cm

Ombro: 107cm

Cintura: 88cm

Treino a pouco mais de um mês e me alimento bem nas refeições diárias, sendo café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e uma outra refeição alternativa.
Na última semana comecei a fazer o uso da creatina micronizada da ON e tomei uma massa NO2 da probiotica durante o mês passado todo.
Treino 6 vezes por semana e jogo futsal duas vezes por semana.
Cortei alcool (pelo menos durante o ciclo e na TPC).

Refeições:
Café da manha| 8:30| - 2 pães francês e 1 copo de 250ML de suco de cajú

Almoço | 11:30| - Arroz, Feijão, Carne, Massa, batata cozida, tomate e ovo.

Café da tarde| 14:30| - 2 pães francês e 1 copo de 250ML de suco de cajú

Suplementação e treino| 15:30| - 5G de creatina \ 16:00 Treino

Refeição alternativa e suplementação| 18:00| - 5G creatina + dextrose + Frutas

Jantar |21:00| - Arroz, Feijão, Carne, Massa, batata cozida, tomate e ovo.

Dormir 23:00
Acordar 7:30

Início do ciclo: 16/04/2012
Termino do ciclo: 6/05/2012

Como dito a cima, fotos posto depois e estarei no compromisso de estar postando todos os dias relatando os resultados psíquicos, musculares e colaterais.

Espero que eu tenha bons ganhos com o M-Drol e espero que meu relato seja útil para todos.
Fé em Deus e esforço aqui na terra.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

GALERA DESCULPA ENTROMETER AI MAIS PRECISO DE UMA AJUDA...

TPC P/HALOVAR

GALERA ALGUM PBL SE EU MISTURAR ESSES 2 PDTS?

TENHO UMAS 40 CAPS DE P6 E 1 POTE CHEIO DE VIRIDEX, MINHA INTENÇÃO É NAS 2 PRIMEIRAS SEMANAS DE TPC, MISTURAR OS DOIS ASSIM:

2CAPS DE VIRIDEX DE MANHA, 2 CAPS DE P6 ATARDE E 2 CAPS DE VIRIDEX ANOITE ANTES DE DORMIR...

ALGUM PBL SE MISTURAR?

VLWS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Semana | 1° dia

-------------------------

O treino foi fantástico... Não sei se foi por causa da creatina que estou tomando (hoje completa uma semana do ciclo de creatina, 5g pré treino e 5g pós treino) mas de qualquer forma foi incrível!

Aumento de pesos nitidamente em todos os exercícios do dia e uma facilidade tremenda de lidar com os novos pesos.

Tomei na parte da manhã pós café e no começo, durante a parte da manhã fiquei meio sismado se ia dar alguma coisa...

Senti uma diferença no psicológico mesmo, mas depois do almoço passou e até então não senti nada...

No treino como dito a cima me senti muito bem e preparado...

Deu uma inchada boa durante o treino... Diferentemente do que estava inchando antes... Talvez psicológico, vamos ver durante os outros dias do ciclo...

Creio que tive um colateral logo de cara também... Com toda certeza efeito da droga...

Senti uma dor forte no lombar logo após o treino e praticamente durante a noite toda... Uma dor muito incomoda, porém aceitavel.

Pensei que poderia ser pois fiz costas hoje e tive grande aumento nos pesos, mais acho que não pois aconteceu aumento em outros exercicios para outras partes do corpo e não senti dores em outros lugares, apenas no lombar.

Tirando isso tudo tranquilo...

Vamos aguardar até amanhã pra vê se continua ou se passa...

Pergunta... Dor no lombar pelo que eu li é normal, porém se isso continuar tenho que tomar alguma precaução?

No mais é isso...

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° semana | 2° dia

-----------------------------------

Segundo dia tudo normal... as dores no lombar passaram, porem em alguns pontos do dia a dor apareceu, mais com certeza melhor do que ontem...

Acredito que hoje mais as minhas pernas doeram, talvez porque faço meu trampo de bike e acaba que força mais...

Não estava no mesmo gás de ontem, mas com bastante força adicional ainda e a houve o aumento de peso nos outros exercícios da ficha.

No mais nada de anormal...

Também não fiz a ultima refeição do dia...

Vamos aguardar até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...