Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [M-Drol]


kaioasp

Post Destacado

Vlw pode estar acompanhado ai Granja...

Com certeza vai servir de aprendizado ae pra você e pra galera que deseja mandar o M-Drol...

TPC é muito complicado né man... cada um tem uma opnião, e acho que se você não sentir sensibilidade mamaria você pode mandar apenas um clomid + tribulus terrestri.

Se pá e não tiver nenhuma complicação, acho que até o tribulus sozinho consegue efetivar a volta normal de testosterona no corpo...

o negocio é beber agua né brow...

Até agora tenho as melhores recomendações da droga pra você.

vamos ver durante o relato...

abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1° semana| 7° dia

--------------------------

Dia sem treino e sem tomar suplemento algum...

Mantive uma dieta legal e comi bastante coisas nas horas certas durante o dia... (domingo né? sempre tem aquela comidinha nutritiva da mamãe hehe).

Nada de anormal durante esse dia... Dor no lombar mais durante a noite...

Já estou me conformando que a dor vai me pegar durante todo o ciclo.

É estranho relatar sobre isso mas creio que meu corpo esta sofrendo modificações que não estão aparentes a olho nu, porem sei que há algo de novo acontecendo com meu corpo sem ser os ganhos de massa magra... parece uma coisa de dentro que incomoda, não sei descrever o que.

Nada com que há para se preocupar...

Vou continuar até o final mesmo que com essa neura...

Nada que me desagrade a não ser umas espinhas que eu não sei se é por causa da droga ou se é por causa da idade mesmo...

Para ter esse detalhe melhor das acnes tenho que esperar mais tempo...

Tudo certo nessa 1° semana... acredito que evolui bastante e mais tarde posto aqui quanto ganhei de peso na balança...

No mais é isso e que venha essa 2° semana, na qual estou esperando os ganhos mais nítidos e mais dedicação da minha parte tanto na dieta, no treinamento e na suplementação...

Abraço e obrigado todos que me acompanharam durante essa semana!

Que venha a 2° semana então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tem muita gente que vem buscar informações em relatos como o seu, e ao mesmo tempo, muito cara que mal sabe interpretar um texto.

O sujeito vê você tomando M-drol, bebendo bebida alcoólica e falando que está tendo resultados. Se o cara interpretar errado, ele vai achar não tem problema nenhum em misturar as coisas, sendo que é totalmente ao contrário. E tem aqueles casos que o cara fala pro amigo que viu um cara bebendo e tomando M-drol e por ai vai se distorcendo as informações.

Você sabe muito bem que com dieta você ganharia o que está ganhando com o M-drol, mas não vem ao caso.

Se for tomar um negocios desses, se dedique e faz certo.

Tenha disciplina de ficar 3 semanas sem álcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certissimo SMakoto!

Tenho sim essa percepção de fatos e peço que ninguem me interprete mal heim galera...

Como eu sempre falo... Acho que tem que ter conciência do que ta fazendo e responsabilidade...

Ta faltando disciplina da minha parte sim...

Desculpe ae qualquer coisa e a partir agora dessa 2° semana vou ter mais disciplina.

Mas descordo de você na parte da dieta que iria ter os mesmos ganhos que estou tendo agora...

O M-Drol esta me proporcionando ao menos um estimulo maior e mais evidente no meu corpo. Talvez os danos causados por eles não valam a pena para ter esse ''estimulo'', porem se tudo der certo e eu não perder a massa que ganhei no fim do ciclo, com certeza vou ter ganhos significativos com a droga.

De toda forma agradeço pela dica irmão... E como falei vou ser mais compromissado nessa próxima semana.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pesei agora pela manhã e obtive o ganho de 1,95kg no peso... (no começo do ciclo 71,60kg, uma semana depois tomando creatina + dextrose, fazendo dieta e treinando bem, consegui chegar a 73,55kg)

Acredito que se continuar assim terei os 6kg ganhos com o ciclo com certeza, afinal agora nessas outras duas semanas de ciclo irei tomar 2 comprimidos ao dia.

Até agora tudo ok...

Tomara que não se agravem os colaterais e tudo caminhe para que eu possa ter bons ganhos com a droga.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, beleza? Parabéns aí pelo relatos, continue assim.. dedicação total!

Mas tenho uma dúvida. Depois de muitas pesquisas e textos lidos, vi que em muitos lugares diziam que a utilização de PH (M-Drol particularmente) em adolescentes pode ocasionar o interrompimento da produção de testosterona e não voltar nunca mais (Mesmo com a utilização de TPC's). Será que isso é verídico ? O que você acha sobre isso ? Abrs cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara... vou te ser bem sincero:

quem faz o uso desses tipos de drogas não pode ligar muito pra esses tipos de coisa não...

não é que o cara tem que ser inconsequente... longe disso!

mas veja bem...

todos nós estamos cansados de saber que anabolizantes tem seus efeitos colaterais que podem e são prejudiciais a saúde...

é igual a cigarro ou alcool mesmo... todo mundo sabe que é prejudicial mais continuam fazendo o uso.

quer ficar bonito? forte e com um corpo bem legal?

ou você pode malhar vários anos fazendo dietas excelentes ou ir pelo caminho mais curto que pode causar problemas no futuro.

então, acho que isso pode ser verdadeiro sim...

se tiver menos de 18 anos não faça (lembrando que o m-drol é recomendado apenas para maiores de 21).

mas acredito também que quando se chega aos 18, pouca coisa muda até os 21.

a tpc é importante também... acredito que se você tomar um tribulus vai sanar muitos problemas futuros...

faça exames depois do ciclo antes de fazer a tpc ... pode ser que ajude tbm.

abraços e obrigado por esta acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ligo cara. Um dia todos irão morrer e se for pra morrer.. tem que dar trabalho na hora de carregar o caixão! ( auoehauoheuoaheuohae ), porém, o que mais me deixa preocupado é a queda da taxa de testosterona... Que implica em várias coisas como a perda do apetite sexual... e no meu caso em especifico seria pior ainda, já que infelizmente, já tenho dificuldades em relação a isso. (Sexo! Mas isso é outros quinhentos)

Então digamos que não vale a pena.. pelo menos não no meu caso. =P

Mas ae, valeu véio.. boa malha aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé bigguy...

enquanto a isso acho que nunca ouvi ou vi relatos de pessoas que tomaram o m drol e tiveram um efeito colateral que não pudesse ser revertido...

como eu falei... essas coisas acontecem mais a longo prazo.

de toda forma acho que na parte de queda na produção de testosterona é normal... com a tpc volta tudo como era antes... (apensar de ficar os danos se houver)

faz o que você achar melhor e o que seu organismo irá aguentar.

responsa a cima de tudo!

boa sorte nos seus treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...