Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sim, a parte sobre tpc eu já tenho plena consciência sobre ela. Mas eu vi em algum lugar que na adolescência, mesmo uma boa tpc não adianta. Hoje conversei com um amigo meu que é bem entendido do assunto, a mais de 10 anos nesse meio e me disse que na adolescência não tem esse problema, fazendo uma tpc volta ao normal (mesmo sendo adolescente) e a "única" coisa que acontece em relação a isso é o fechamento da epífase e o interrompimento no crescimento. (Crescimento pra mim é besteira, pois tenho 1,87~1,89 metros) KKKKKK

Mas vamos ver aí, vamos dar mais um tempo, mais e mais pesquisas e tirar mais conclusões próprias. Uma coisa que eu sei é que pra ficar grande, tem que suar, de um jeito ou de outro, valeu tiozão!

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

2° semana | 1° dia

---------------------------

Sem dúvidas alguma o dia em que mais me dediquei do ciclo...

Treinamento pesado e exaustivo regado a muita água.

Fiz 5 refeições, diria que 3 pesadas com muito carboidrato e proteina...

Foi-se tomado 1 comprimido pós o almoço... (Mandei junto com a creatina 5g)

Enquanto o o outro comprimido foi tomado pós jantar (Um pouco antes de dormir)

Creatina + Dextrose foi no pós treino.

Sem mais colaterais, mais estou chegando a conclusão definitiva que as espinhas estão vindo por causa do M-Drol ... Nada demais, porém ta dando sim.

Dor no lombar permanece no mesmo patamar... Não incomoda tanto, porem também não é tão confortavel.

Como postei a cima, aumentei 2kg no peso... Nessa semana quero o mesmo ou mais, afinal estou tomando 2 comprimidos ao dia... Espero ter o ganho expressivo também.

Enquanto isso, vamo batalhando forte e fazendo as refeições certas no dia-a-dia.

Abraços

Postado

2° semana | 2° dia

--------------------------

Um dia muito parecido com o de ontem!

5 refeições, treinamento bastante puxado e seguindo a risca o que pede.

Como havia falado, confirmo sim... o M- Drol esta me deixando com mais espinhas no rosto e outras poucas no peito... (onde eu nunca tive espinha na vida)... Mais é muito pouca mesmo... Talvez durante o ciclo pode ser que apareça mais.

Enquanto a dor no lombar continua na mesma... hora doí. outra hora não... (em tempos variados do dia)

Enquanto a outros colaterais nada a registrar.

Suplementação ta ok também.. Tomando Creatina pós almoço junto com a 1° capsula do dia do m drol e creatina + dextrose no pós treino... (a outra capsula do dia esta sendo tomada na pós janta... um pouco antes de dormir)

Tenho que admitir também que os resultados já foram mais eminentes no meu corpo... não me sinto como na semana passada em relação ao crescimento... porém a balança não mente e estou sim tendo resultados.

vamos aguardando o restante da semana.

abraços

Postado

2° semana | 3° dia

--------------------------

Tudo tranquilo até então...

Fiz apenas 4 refeições em vez de 5 (no caso não jantei)...

Mas como estou tomando a 2° capsula do dia no pós jantar, tomei logo assim que fui dormir...

Os treinos estão se intensificado mais e já estou acostumando as cargas que eu aumentei pelo uso da droga e da suplementação...

Por falar nisso a suplementação do dia também foi ok!

As dores no lombar como dito são frequentes em várias horas do dia... mas tenho que admitir que diminui bastante essa semana.

Aguardo respostas Taerone (no que pode ser essa dor)

Outros colaterais: nada até agora.

Até então tudo blz...

vamos aguardar.

abraços

Postado

Galera...

Outra dúvida sem ser essa no lombar é que eu vou doar sangue agora na segunda feira... (começo da 3° e ultima semana)

ai vem a pergunta...

Vai prejudicar o meu ciclo? Vou poder doar sangue?

se alguem souber me responder ai mais rápido eu agradeço!

abraços

Postado

2° semana| 4° dia

---------------------------

Tudo tranquilo galera...

Tive um bom treino, uma boa alimentação e os colaterais permanecem os mesmos...

Hoje acordei com umas espinhas que eu não gostei... estavam bem grandes, diferentes das que tinham dado antes! haha (mais ta blz... acontece)

Não estou notando uma diferença nítida como havia notado na semana anterior ... de toda forma acho que estou continuando o ganho ou pelo menos mantendo o que eu já tive até aqui... Confesso que estou esperando mais... Vamos ver até o final dessa semana se vai aparecer alguma alteração na balança.

No mais é isso.

Abraços

Postado

Galera...

Alguem responde minhas dúvidas ae... Sobre a dor no lombar (o que pode ser) e enquanto a doação de sangue (se pode prejudicar no ciclo ou me impedir de fazer o processo)...

abraços e to aguardando ae... se alguem puder me ajudar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...