Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

a dor na lombar pode ser dos exercicios, principalmente c tu faz agachamento ou levantamento terra

se for um pouco mais pra cima na parte de tras podem ser os rins

tu fez um exame pra ver tudo certinho antes de mandar esse ciclo?

quanto a doação de sangue não acho recomendavel

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

não fiz os exames não velho...

mas tipo estou fazendo essa doação de sangue pra poder pegar esses exames gratuitos tbm... ai vou ter a noção melhor.

vlw ae.

Postado

2° semana | 5° dia

-------------------------

Dia sem treino ...

Não rolou de treinar nessa sexta-feira...

Trabalhei muito ... e não tive condições físicas de ir treinar na academia.... Andei uns 6km de bike (meu serviço é na rua)

Apesar de não ter ido a suplementação e a alimentação foi tudo ok.

Outro colateral apresentado além das espinhas que já estão mais nítidas e da dor no lombar que tem diminuído...

Crescimento muito rápido de pelo no corpo... no braço, no peito e em geral todo lugar... Cresceu pra caralho nessas semanas que to fazendo o uso da droga...

Apesar de tudo os colaterais até agora são aceitaveis!

Devo ficar um tempo sem treinar agora... emendando hoje (sexta), sábado e domingo que não treino, segunda e terça que é feriado aqui na minha cidade...

Tomara que não prejudique tanto o meu ciclo... (vai fuder com minha sequencia) mas tem que aceitar né ... fazer oq?

no mais é so.

abraços!

Postado

2° semana | 6° dia

----------------------------

Dia sem treino... Esse feriadão prolongado vai fuder com muita gente e inclusive comigo...

mais foi tudo ok...

suplementação e alimentação ok...

os dias estão começando a ficar todos iguais.

enquanto aos colaterais permanecem os mesmo ... dor no lombar, crescimento acelerado de cabelo e pelo e espinhas...

tudo mais controlado.

amanhã vou pesar na balança e vi se ganhei algum peso...

apesar de eu não estar apostando muito nisso, acredito que não evolui tanto nessa semana.

mas vamos aguardar...

abraços

Postado

2° semana | 7° dia

--------------------------

Mais um dia sem treino... =\

Como eu falei vou ficar 5 dias sem treinar por causa desse feriadão prolongado...

Com certeza ta me prejudicando, mas ta mantendo um pouco.

Suplementação foi ok mas a alimentação nem tanto...

To precisando me dedicar mais...

Os colaterais pararam... Sem espinhas e sem dor no lombar.

Tudo tranquilo.

Abraços

Postado

3° semana | 1° dia

-----------------------------

Dia muito zuado... sem treinar novamente, sem suplementar e alimentação totalmente desregulada...

talvez o pior dia da droga...

ao menos colaterais pararam de acontecer...

Fui doar sangue e não consegui passar na bateria...

Se tem alguem ai que pretende usar o m drol e doar sangue... pode tirar o cavalinho da chuva que não vai dar!

quem toma creatina ou outro tipo de suplemento também não precisa nem tentar que não vai passar na bateria de exames...

Enfim... To chegando a conclusão que poderia ta me dedicando mais no ciclo com tudo...

Esses dias sem malhar também ta me fudendo pra caralho!

Mais bom que a gente leva esse tipo de coisa pro próximo ciclo...

Não vou ter excelentes ganhos ... mas vai ser algo razoavel... que vai me incentivar a me dedicar na alimentação e na suplementação até esta podendo fazer outro ciclo mais pra frente...

O M-drol é legal, mas tem que ser feito com mais dedicação!

Então pra galera que ta pensando em usar ai fiquem atentos...

Recomendo... mas se não por pra dedicar que nem eu, nem adianta...

Vamos aguardar essa semana....

Abraços

Postado

posso fazer meio que uma montagem como eu era a um tempo atrás e tirar fotos agora no final do ciclo...

porque não fiz um antes e depois devido a não ter a máquina e quando fui pegar emprestada não teve como...

então fica marcado deu pegar uma foto um pouco mais antiga de como eu era um tempo antes mesmo de malhar e de tomar o m drol ... sem camisa e sem ser tanto de perfil pra mostrar como eu era ... e postar sim as fotos de como eu fiquei depois....

ok victorcoelho?

abraços e obrigado por estar acompanhando meu ciclo meio avacalhado ... hehe

Postado

3° semana | 2° dia

--------------------------

Acredito que o ultimo dia sem musculação do ciclo...

A partir de amanhã, já volto normal a malhar, espero que não tenha dificuldades com as cargas apesar do tempo parado.

Até então colaterais 0.

Alimentação volta normal a partir de amanhã também... Assim como a suplementação!

Vou pesar e postar aqui no próximo relato o meu peso...

Espero ter mais alguns ganhos até o final do ciclo que não foi como eu queria...

Enfim, vamos aguardar o termino da semana.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...