Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

3° semana | 5° dia

-----------------------------

Ultimo dia de treino com a droga...

Treinei pesado e me alimentei bem...

Suplementação ok também...

Sem colaterais e em processo final do ciclo...

agora so falta o sábado e domingo (sem treino) ... vou caprichar na alimentação para poder ter um ganho legal...

Segunda feira venho e posto os ganhos juntamente com as fotos...

Acho que tive bons ganhos, não como eu queria (até porque seria impossivel) além de não ter dedicado tanto tinha pouquissimo tempo de treino...

mas bom que a gente leva como experiência e da próxima vez (com mais tempo de treino) e mais tempo de treino possa ter mais ganhos...

também quero ter mais resposabilidade com o ciclo, porque acho que tive pouca...

mas até então acho que foi legal sim...

abraços

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

3° Semana | 6° dia

------------------------------

Nada de diferente... Dia sem treino...

Me alimentei nem tão bem e nem fiz uma suplementação ok... Deixei meio desleixado.

Fim de ciclo... Agora não adianta ficar lamentando muito o que deixou de ganhar ou o que deixou de perder...

Amanhã é o ultimo dia de ciclo e vou tentar fazer tudo certo... me alimentar bem e tomar o suplemento... já que não tenho treino mesmo.

Sem colaterais aparentes...

Tudo na mesma.

abraços

Postado

não sei quanto foi o tamox porque anotei na farmácia onde minha família tem conta...

já não precisou de receita porque o farmaceutico é amigo particular meu também...

então foi tranquilo...

Postado

3° semana | 7° dia

---------------------------

Fim do M-DROL ...

Último dia também foi zuado... não fiz uma alimentação correta e nem suplementação também...

Como havia dito nos posts acima, deveria ter me dedicado mais com o M DROL...

Enfim, não houve colaterais no dia também...

Como foi um dia sem treino e sem muitas atividades, não tem muito o que se relatar...

Porém queria deixar claro para vocês que esse fim de semana (ultimos dias de ciclo) uma neura de ingnorancia me pegou... fiquei strssado com tudo e muito nervoso aparentemente... e isso não saia de mim... por mais que eu tentasse... tive que dormir pra ver se eu melhorava e mesmo assim acordei em outro dia com um pouco de raiva e nervosismo do que tinha acontecido no dia anterior...

não tem um perfil desse por isso estranhei e pode ser efeito do m drol... (que bom que foi só no fim) ... de toda forma so to alertando o que aconteceu...

------------------------------------------------------------------------------------------

Então é isso galera... agora é fazer a TPC e continuar treinando e se alimento firme...

Penso em fazer um novo ciclo mais pra frente... creio tive alguns resultandos ... talvez nem tão notaveis por eu ser muito magro... mas pra mim foi gratificante... ou pelo menos quero pensar assim...

Entre hoje e amanhã vou preparar as fotos do antes e depois e também tirar as medidas e ver o que ganhei para postar aqui para a galera...

Vou pesar, medir minha altura também.

Até breve então e vlw quem acompanhou essas 3 semanas comigo ae.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...