Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [M-Drol]


kaioasp

Post Destacado


  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

poisé galera...

quase duas semanas depois de fazer o uso do m drol, tenho a dizer que acho que mantive os ganhos da droga...

to subindo de peso de pouco em pouco mas não perdi nada...

continuei treinando firme e a fazer corretamente o uso dos meus suplementos.

até então nada de colaterais...

creio que deu uma diminuída na animalão e até mesmo na força... mas to firme ai e esperando dar um tempo pra usar algo mais forte e poder ganhar mais... claro que dessa vez com mais responsa.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara... pelo visto você é novo no ramo e no forum...

antes de tomar o m drol pesquise sobre a droga, veja relatos como esse meu aqui... pesquise uma boa TPC, uma boa dieta, uma boa suplementação... enfim, pesquise tudo antes pra saber melhor sobre como tomar.

resultado dá... mas tem que ser feito todo um processo antes.

pesquise bem mesmo...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

comprei um Mdrol e comecei a tomar, meiei com um mano meu.

Nuss axo q éh falso!

axo nao, tenho certeza, GOSTO DE MAIZENA, e comparei fotos do Falso e Verdadeiro e Todos batem como FALSO.

kkkk

grana jogada fora, e nao ganhei nem 1 kg sequer

cuidado ao comprarem, compre com alguem q te de garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to querendo tomar tbm, ja sei onde comprar aqui em minha cidade, o cara é confiavel pelo visto todo mundo compra lá e recomenda,

só não sei onde vou comprar os remedios da tpc, ja procurei em 1 farmacia não achei, tenho vergonha de sair perguntando nas farmacias.

só irei tomar se eu conseguir primeiro comprar todos os remedios da tpc para depois comprar o m-drol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to querendo tomar tbm, ja sei onde comprar aqui em minha cidade, o cara é confiavel pelo visto todo mundo compra lá e recomenda,

só não sei onde vou comprar os remedios da tpc, ja procurei em 1 farmacia não achei, tenho vergonha de sair perguntando nas farmacias.

só irei tomar se eu conseguir primeiro comprar todos os remedios da tpc para depois comprar o m-drol.

vergonha ? vergonha é roubar e não poder pagar !!

Tem que perguntar cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^^cria um tópico cara...o ciclo desse cara aqui ja ate acabou..ele diz que ciclou creatina...teve dor nas costas..afinal de contras..aconteceu tudo de errado com ele..ate a dieta dela estava ruim...rsrsrs

abre outro tópico..la na seção de anabolizantes sobre duvidas..se for um relato..aqui mesmo poode ser

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...