jack4d Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 Viu, já ta surtindo efeitos! Tá dando um resultado lega! Cara pensa assim, depois do treino, poxa, tenho nada para fazer em casa, vo ficar aki na academia um pouco, ai vai para a esteira e faz uma caminhada daquele jeito (de 5min corre, 5 min anda) e assim, não estipula quanto tempo vc tem de correr, vai até aonde o seu corpo conseguir, isso ajuda bastante! è so tomar cuidado para sempre estar hidratado, e cuidado para não chegar em casa comendo tudo que ve pela frente, pois vc vai estar faminto! Bons Ganhos!
Intermediario Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 de 5 em 5 min é a ideia exata amigo, sempre descanço de 2 min, depois corre mais 5 nvamente, sei la você é um ano mais velho que eu, kkkkk te aconselho a tomar uns packs, ex: Nitro pack, animal pack, genetic pack, se você realmente quer definir e crescer ao mesmo tempo, eu tomei e ganhei 2 cm de braço des de que comecei a fazer academia faz só 3 mesês.. no moment só estou com 31 de ante braço e 36 de biceps quando comecei a academia estava com 34 só foi começar a tomar os packs que ja comecei a me sentir ótimo, só acho que os packs atrapalham um pouco na hora do sono a noite kkkk!! flws
AρσŁο ' Postado 23 de abril de 2012 Autor Postado 23 de abril de 2012 ae galera um suplemento bom para definir qual é? aki em minha cidade dizem qe os packs nao são bons pq no whey ja vem as msmas vitaminas?
jack4d Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 ae galera um suplemento bom para definir qual é? aki em minha cidade dizem qe os packs nao são bons pq no whey ja vem as msmas vitaminas? paks ou packs não prestam, com nomes bizarros e chamativos para atentar o consumindor, animal pak por exemplo, é um multivitaminico, ele só vai crescer pois seu corpo nao vai ficar necessitando tanto de nutrientes, ai vem a dieta bem elaborada e deixa grande. Não vai na ideia do cara ali de cima nao, é puro marketing! Compra um whey protein e manda junto com um carbo de alto ig (como a dextrose ou maltodextrina, não importa vá na mais barata e seja feliz! Bons Ganhos!
AρσŁο ' Postado 23 de abril de 2012 Autor Postado 23 de abril de 2012 blza amigoo.. assim que eu chegar no meu objetivo vo comprar a creatina da universal oq acha?!.
jack4d Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 blza amigoo.. assim que eu chegar no meu objetivo vo comprar a creatina da universal oq acha?!. Não precisa ser da universal, compre da ethika, marca brasileira, ótima. Creatina é tudo igual, desde que seja pura e monohidratada no seu caso, a universal e a da ethika são puras e monohidratadas. Eu tambem ia comprar da universal mas pesquisei e optei pela ethika, já comprei dois potes de 300g por 20 reais cada ( e o preço tambem é ótimo) dá uma olhadinha lá no www.saudeja.com.br , e pesquisa sobre creatina, da ethika, o site é confiavel, comprei a minha lá, vai chegar essa semana, estou rastreando o pedido e já está no meu estado. Creatina da universal e da ethika não tem diferença. Dá uma olhadinha nesse tópico: creatina-powder-universal-200g-t125424.html?hilit=creatina%20universal%20powder. O cara queria universal e os moderadores mesmo recomendaram ethika. Olha bem as mensagens! tem hora que o Ozaruu fala: é iguaaaaal! Bons Ganhos!
Intermediario Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 Amigo não caia muito na do povo da internet que muitos estão usando a internet só para enganar quem realmente precisa de ajuda, te aconselho a procurar um nutricionista bom , outra coisa, do que adianta o ser humano fazer tanto tempo de academia pra continuar mesma %&*$#??? Creatina é como um veneno se você não souber tomar você precisa ingerir pelo menos 2 litros de agúa por dia, não é só indo na idéia do povo da internet que você vai ir longe amigo, se você for no que os cara fala é mais provavel que você pegue uma doença séria e nunca mais possa voltar a malhar!!! , Melhores suplementos para você é Whey, creatina,(bcaa,creatina se quer definir) Whey & creatina (se quer crescer..) as vezes tem gente que nunca nem sonho com academia e fica dando palpite pra quem precisa, procure um nutricionista e ele vai falar a mesma coisa!!
jack4d Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 Amigo não caia muito na do povo da internet que muitos estão usando a internet só para enganar quem realmente precisa de ajuda, te aconselho a procurar um nutricionista bom , outra coisa, do que adianta o ser humano fazer tanto tempo de academia pra continuar mesma %&*$#??? Creatina é como um veneno se você não souber tomar você precisa ingerir pelo menos 2 litros de agúa por dia, não é só indo na idéia do povo da internet que você vai ir longe amigo, se você for no que os cara fala é mais provavel que você pegue uma doença séria e nunca mais possa voltar a malhar!!! , Melhores suplementos para você é Whey, creatina,(bcaa,creatina se quer definir) Whey & creatina (se quer crescer..) as vezes tem gente que nunca nem sonho com academia e fica dando palpite pra quem precisa, procure um nutricionista e ele vai falar a mesma coisa!! Cara, a finalidade do fórum fisiculturismo, nunca foi de recomendação e tal, nada aqui substitui orientação médica, aqui é um fórum onde as pessoas procuram se ajudar e é claro que se ele quer tomar creatina, significa que ele deve ter pesquisado e não existe nenhum estudo comprovado que creatina faz mal a saude, só faz mal a saude dos desinformados, que não bebem agua. Sem tomar creatina, qualquer ser humano deve ingerir no minimo 2 litros de agua por dia, ou seja, se aquele individuo ta mal acostumado, não costuma beber 2 litros de agua por dia, ele devera passar a beber mais agua que bebia antes, não tem quantidade certa, cada um tem o organismo acostumado de um jeito, o ideal para quem administra creatina é tomar 3 litros de agua por dia, eu estou tomando 4litros porque sempre fui disciplinado e sempre bebia agua, eu não espero a sede pedir água, beber agua é um habito, bebo a hora que eu quiser! Claro que nenhuma recomendação aqui devia ser feita sem a ajuda de um profissional, mas aquele individuo que tomar, vai tomar por livre e espontanea vontade, vai tomar por que quer e que já conhece, pois pesquisou bastante e esta informado, essa é a finalidade do fórum, informar os desinformados! Pense ante de falar
AρσŁο ' Postado 24 de abril de 2012 Autor Postado 24 de abril de 2012 Cara, a finalidade do fórum fisiculturismo, nunca foi de recomendação e tal, nada aqui substitui orientação médica, aqui é um fórum onde as pessoas procuram se ajudar e é claro que se ele quer tomar creatina, significa que ele deve ter pesquisado e não existe nenhum estudo comprovado que creatina faz mal a saude, só faz mal a saude dos desinformados, que não bebem agua. Sem tomar creatina, qualquer ser humano deve ingerir no minimo 2 litros de agua por dia, ou seja, se aquele individuo ta mal acostumado, não costuma beber 2 litros de agua por dia, ele devera passar a beber mais agua que bebia antes, não tem quantidade certa, cada um tem o organismo acostumado de um jeito, o ideal para quem administra creatina é tomar 3 litros de agua por dia, eu estou tomando 4litros porque sempre fui disciplinado e sempre bebia agua, eu não espero a sede pedir água, beber agua é um habito, bebo a hora que eu quiser! Claro que nenhuma recomendação aqui devia ser feita sem a ajuda de um profissional, mas aquele individuo que tomar, vai tomar por livre e espontanea vontade, vai tomar por que quer e que já conhece, pois pesquisou bastante e esta informado, essa é a finalidade do fórum, informar os desinformados! Pense ante de falar concordo com voce .. eu pesquisei muito por oq irei fazer..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora